03 setembro 2013

Kit de Mini Sprays Charming da Cless


Oi gatas!

Falarei pra vocês hoje sobre um kit de mini sprays Charming que comprei para experimentar todos os tipos e possivelmente comprar a versão maior depois.

O kit veio dentro de uma bolsinha plástica e conta com 3 tipos de spray de 50ml: secante de esmalte, fixador de maquiagem e shampoo a seco:




Shampoo a seco



O que ele promete:

Com o Charming Shampoo a Seco é possível ter cabelos limpos e perfumados em todas as ocasiões! Sua fórmula exclusiva neutraliza odores e remove a oleosidade dos fios de forma instantânea e sem deixar resíduos em pó, além de prolongar a durabilidade das químicas (alisamento e colorações) em cabelos que passaram por processos de transformação.

Minha opinião: Eu comprei o kit principalmente por causa deste. Meu cabelo tem tendência a ser seco, mas minha franja me parece muito oleosa quando vai chegando perto de lavar. Tenho o péssimo hábito de ficar passando os dedos nela, o que a deixa mais sujinha. Então, pensei que o shampoo a seco poderia acabar com esse efeito indesejado.

Segundo a embalagem, deve-se aplicar o spray no cabelo seco e enluvá-lo até que a umidade acabe.
Eu usei desta forma e achei que houve um certo efeito sim, diminuiu a oleosidade do cabelo e ele ficou "dividindo" menos, além de ter um cheirinho gostoso. Porém, achei que os fios ficaram meio ressecados e adstringentes... Não é um produto para se usar sempre, mas quebra um galhão em dias corridos.


Fixador de maquiagem





O que ele promete:

O Spray Fixador de Maquiagem Charming é ideal para todos os tipos de pele. Fixa e mantém sua maquiagem intacta por muito mais tempo em qualquer ocasião, desde ambientes fechados a festas ao ar livre.

Minha opinião: A embalagem diz para aplicar o spray no rosto antes e depois da maquiagem, e é assim que o uso. De fato notei que a maquiagem dura mais com ele, principalmente nos olhos. Se você costuma transpirar bastante ou tem a pele oleosa, recomendo!


Secante de esmalte





O que ele promete:

O Spray Secante de Esmalte Charming contém fórmula exclusiva que garante a secagem do esmalte super rápida. Enriquecido com silicone, forma uma fina camada que protege o esmalte contra a poeira e leves arranhões, além de proporcionar brilho imediato mantendo a beleza das unhas por mais tempo.

Minha opinião: Não notei diferença no brilho e na durabilidade do esmalte, mas de fato seca as unhas bem rapidamente, o que é bastante bom pois geralmente não tenho muito tempo para ficar esperando sem poder mexer em outras coisas. Recomendo também, um bom secante.

E aí meninas? Já usaram algum desses sprays Charming?

O que acharam?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...