03 setembro 2013

Resenha: Tratamento Noturno Reconstrutor Keratinology


Tratamento Noturno Reconstrutor Keratinology

Confesso que na época do lançamento dessa linha Keratinology by Seda, eu não me animei muito. Achei cara para os habituais produtos da Seda. Mas ouvi algumas pessoas dizendo que essa linha não tinha a mesma fórmula dos produtos da Seda e nem era da Seda exatamente, e sim que a Seda havia comprado a marca para revender e por isso tem outra qualidade.

Mas um dia desses o produto estava em promoção no mercado porque costumo encontrá-lo por uns R$17,00 e resolvi testar, já que estava sem tratamento noturno em casa.


Ele Promete:

Com ação intensa por 8 horas, partículas ultrafinas penetram até nas menores e mais profundas fissuras, reconstruindo a fibra capilar enquanto você dorme. O exclusivo Tratamento Noturno Reconstrutor, com sua avançada fórmula leve, fornece até um mês de proteínas perdidas em apenas 1 noite. Para cabelos perfeitamente reconstruídos. Com Pico Technology.

Tratamento Noturno Reconstrutor Keratinology


Minha Opinião: A embalagem é bem bonitinha e veio um folheto explicativo dentro. O produto contém 150 ml e uma válvula pump muito boa, que dá pra controlar a quantidade de produto que pretende utilizar.

O creme é branquinho, bem leve e muito cheirosinho.

Eu adorei, muito bom! Meu cabelo fica muito macio, suave ao toque e fica muito definido. Adoro o resultado do cabelo com ele, não deixou o cabelo duro, não pesou e nem deixou resíduos. O cabelo absorve o produto super rápido e realmente deu uma hidratada nos fios.

Estou usando todos os dias há quase um mês. Tomara que meu cabelo não enjoe dele.

Tratamento Noturno Reconstrutor Keratinology

Aprovado e pretendo comprar novamente, assim como vou testar o resto da linha!

E aí já testaram algo da Keratinology? Aprovaram?

6 comentários:

  1. Eu achei ele por quase 5,00 reais aqui. O pessoal da minha cidade(Limeira-sp) é meio preconceituoso pra testar coisas novas(e a mocinha do mercado dedurou que ia cair o preço porque ninguém comprava por ser 'novo').. Eu tinha testado no preço normal, devo ter pago uns 13,00 reais nele. Gostei bastante!

    Testei as ampolinhas, usei dois kits e agora to no terceiro(dei um espaço entre um kit e outro e intercalei com hidratação)! Bem legal essa linha da Seda. O shampoo e condicionador eu achei meio que sem sal nem açucar. Não é ruim, mas também não vi ajudar em nada no meu cabelo haha'
    Tenho o desfrizzante da mesma linha(sabe, tava 3,00 reais hahahaha tinha que pegar pra testar. E as ampolas em preço normal sairam por 20,00 e depois os outros dois kits por 9,90) e achei ele normal, porém não testei para proteger do calor não xD
    Esse e as ampolas foram os que mais gostei do que testei deles! Quero ver o shampoo da linha profissional que saiu agora, usei uma vez mais ainda não tenho uma opinião formada ;D

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testei nada dessa linha. Geralmente os produtos da Seda deixam meu cabelo com aspecto de "lambido" sabe? Ainda estou em dúvida se arrisco ou não comprá-lo :/

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. esse produto foi a salvação para os meus cabelos, ja tinha tentado de td, ja tinha gasto uma grana e nada, uso ele como creme de pentear...aprovadissimo.

    ResponderExcluir
  4. Esse é melhor que o Tratamento Noturno Pantene Fusão da Natureza ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...