10 setembro 2013

Resenha: Creme de Tratamento OX Hidratante


Creme de Tratamento/ máscara OX Hidratante

Andei ouvindo bons elogios aos produtos da OX ultimamente, admito que não conhecia nada da marca, e assim que me deparei com essa máscara no supermercado não pensei duas vezes.

Ela é da linha Hidratante, com complexo de cereais e bio queratina. Não possui petrolato, óleo mineral ou parafina líquida.

Ela Promete:

A exclusiva tecnologia de OX Plants combina a poderosa bio queratina à pureza dos extratos naturais. Enquanto a fórmula cosmética nutre e trata profundamente os fios, o complexo de cereais concentrados OX vai na raíz do problema, hidratando intensamente as fibras capilares. Resultado: cabelos macios e profundamente hidratados

Minha Opinião: A máscara é branquinha com textura muito leve como uma mousse. O cheiro dela não me agrada, tem cheiro de ervas.


Não gosto de utiliza-la no banho, como falei acima ela é muito leve e escorre facilmente do cabelo úmido e você pode perder produto. No meu cabelo ela só dá um resultado mais potente quando deixo mais de 10 minutos após a aplicação. 

E é assim que costumo fazer, lavo o cabelo com um shampoo, retiro o excesso de água dos fios e depois aplico a máscara. Deixo agir de 15 a 20 minutos com uma touca laminada e depois enxaguo.


A marca fala para usar após shampoo e condicionador, mas não gosto de fazer assim já que o condicionador sela as cutículas e não permite que os ativos da máscara penetrem no fio completamente.

O resultado da máscara foi muito bom, o cabelo fica super macio, com brilho e desembaraçado. É uma boa máscara para a manutenção diária do cabelo, os ativos dela são ótimos mas ela não recupera fios danificados. 

Meu cabelo fica com cara de bem tratado e nada oleoso, mas sinto ele um pouco mais volumoso. Já testei a mesma acrescentando Bepantol e o resultado foi ainda melhor.

Paguei R$12,00 nela e não me arrependi.


3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...