17 setembro 2013

Resenha: Máscara Argan Oil Effects da ElisaFer Cosmetics



E aí, lindinhas?

Quando me encontrei com as outras lindas que escrevem este blog, fomos na maior loja de cosméticos de São Paulo babar nas coisas legais e trouxe essa máscara para experimentar. Não conhecia essa marca mas gostei dos compostos, e estava precisando de uma máscara legal:



O que ela promete:

Harmoniosa combinação de óleos especiais: Argan, Pracaxi e Sésamo que nutrem e regeneram os fios danificados, recuperando e protegendo a estrutura interna e externa dos fios deixando-os macios e brilhantes. Com filtro solar e parabeno free.


Minha opinião:

O cheiro é delicioso e docinho, mas o que mais me surpreendeu nessa máscara foi a textura. Ela tem uma textura diferente de qualquer uma que eu já conheci: leve, mas um pouco "pegajosa", lembra muito a marshmallow em pasta. É boa de passar no cabelo, não faz aquela meleca toda, logo evita desperdícios:

Usei a máscara algumas vezes, e só comecei a sentir efeitos positivos no segundo uso. Da primeira, não vi diferença no cabelo, mas depois disso percebi os cabelos mais brilhantes. Também percebi eles um pouco mais fortes, mas não tão macios. É uma máscara interessante para quem tem cabelos finos como os meus que estejam com aspecto frágil.

Paguei R$25,00 na embalagem de 300g e recomendo muito!

Conhecem a marca, meninas? Gostam?

Beijos!


3 comentários:

  1. Minha maior batalha é encontrar produtos que doem brilho pro meu cabelo, essa máscara parece boa.

    ResponderExcluir
  2. Já vi as embalagens dessa marca na perfumaria, mas nunca vi uma resenha dizendo se era boa ou não, pelo visto me pareceu de qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Eu experimentei uma máscara dessa marca e não gostei mesmo. Paguei R$ 22 e não fez nada no meu cabelo! ¬¬
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...