17 setembro 2013

Resenha: Máscara Wella Pro Series Color



Olá Pessoas,

Vamos resenhar mais uma máscara de ação rápida. Elas vão dominar o mercado de produtos capilares!

Algum tempo atrás eu fiz resenha da Repair [Link] que é um produto bem legal. E recebi da assessoria essa Color para testar, e vamos ao que interessa!

Ela Promete:

1 minuto de cuidado intenso para um cabelo tingido brilhante. A linha Color traz ingredientes para selar e proteger os cabelos contra os danos causados pela coloração e ao mesmo tempo oferecer brilho intenso e maciez.

Minha Opinião: Ela é idêntica a Repair, a cor, a textura e o cheiro refescante. Mas o resultado no cabelo é um pouco diferente.


A aplicação dela é feita no chuveiro mesmo, super leve de aplicar e em um minutinho já pode enxaguar. O cabelo fica bem macio e dá um brilho de respeito.

Se for pra comparar entre a Color e a Repair, acho que a Repair hidrata mais, e deixa o cabelo mais domado, já a Color deixa com mais brilho e consequentemente a cor aparenta mais viva. Não interferiu em nada no desbotamento da cor.

Mas pra ser sincera, nunca encontrei uma máscara que interferisse no desbotamento da cor do meu cabelo. Geralmente só sinto algum resultado com shampoos.


Em geral é uma máscara bem legal, poupa tempo e cumpre o que promete.


Um comentário:

  1. Eu tô apaixonada pelos produtos da Wella pro series, eles não são bons para quem tem cabelos muito danificados mas se vc é do tipo que não descolore, só pinta o cabelo frequentemente ele é maravilhoso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...