04 outubro 2013

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema



Aposta Máxima

Situado no mundo de apostas online, o filme acompanha a relação cada vez mais tensa entre o criador de uma empresa de jogatina e seu novo protegido.

Suspense - (Runner, Runner)
Direção: Brad Furman. 
Elenco: Ben Affleck, Justin Timberlake, Ben Schwartz, Gemma Arterton, Anthony Mackie, Sam Palladio. 


Mato Sem Cachorro

O vai e vem de um casal em amadurecimento e suas desventuras com um cachorro narcoléptico.

Comédia romântica - Brasil, 2013. Direção: Pedro Amorim. Elenco: Leandra Leal, Bruno Gagliasso, Danilo Gentili, Sandy, Gabriela Duarte. 



Metallica: Through the Never 3D

Metallica: Through the Never conta a história de Trip (Dane DeHaan), um jovem roadie do Metallica, incumbido de resolver um assunto urgente durante show da banda americana. Mas o que parece uma simples tarefa se transforma em uma aventura surreal. Entre músicas e efeitos de pirotecnia no palco, Trip se vê no meio de uma guerra entre policiais e civis.

Musical
Direção: Nimród Antal. 
Elenco: Dane DeHaan, James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett, Robert Trujillo. 


Tá Chovendo Hambúrguer 2

Depois da tempestade de comida no final do primeiro filme, Flint Lockwood e seus amigos são forçados a deixar Swallow Falls. Porém, quando monstros de comida são descobertos, eles precisam voltar à pequena ilha e mais uma vez salvar o mundo.

Animação - (Cloudy with a Chance of Meatballs 2) 
Direção: Cody Cameron e Kris Pearn. 
Elenco de vozes: Andy Samberg, Neil Patrick Harris, Anna Faris e James Caan



Obsessão

O longa é baseado no livro homônimo de 1995 de Pete Dexter e conta a história dos dois filhos de W.W. James, editor do jornal Moat County Tribune, Jack e Ward. Jack, o mais novo, é o paperboy do título, que deixou a faculdade para entregar jornais na região. Ward, o mais velho, repórter do jornal Miami Times, retorna a Moat para cobrir a prisão de um homem condenado à morte pelo suposto assassinato do xerife do condado. O crime fará Jack e Ward trabalhar juntos, mas cada um paga seu preço pela investigação.

Suspense - (The Paperboy) 
Direção: Lee Daniels. 
Elenco: Nicole Kidman, John Cusack, Matthew McConaughey, Zac Efron. 


TV



Breaking Bad: Estreia da quinta e última temporada para Walter White e seu caminho de homem honesto a honestamente um dos caras mais apavorantes da TV. As expectativas são altas e no final toda a culpa será de Vince Gilligan.
AXN, 04/10, 22h

Canguru Jack: Charlie e Louis são amigos desde a infância, no Brooklin, quando Louis salvou Charlie de um afogamento. Desde então Louis usa esse "crédito" para "explorar" o amigo Charlie! O padrasto mafioso de Charlie, com segundas intenções, confia a eles uma entrega na Austrália! Apesar de toda a "roubada" que se meteram, a coisa ainda piora quando "conhecem" Jack, um irreverente canguru!!
SBT, 04/10, 23h

O Grande Lebowski: Jeff Bridges em um de seus melhores papéis como um desempregado folgado que vive como se os anos 60 ainda não tivessem passado. 
FX, 05/10, 5h

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça: Agora que uma nova série baseada no conto de Washington Irving estreou nos Estados Unidos ganhando elogios, é uma boa hora para rever a versão com Johnny Depp como um Ichabod Crane. Com toques de história de detetive, Crane chega à vila de Sleepy Hollow para investigar mortes atribuídas ao cavaleiro do título. 
TNT, 05/10, 7h


Jogos Vorazes: Adaptação do primeiro livro da trilogia homônima escrita por Suzanne Collins e ambientada em um mundo pós-apocalíptico. Panen é dividida em 12 distritos e anualmente o governo exige que cada um deles ofereça dois jovens para participar dos Jogos Vorazes, uma competição de vida ou morte transmitida pela TV. Órfã de pai, Katniss é uma adolescente do distrito mais pobre de Panen que se oferece para participar da competição no lugar de sua irmã mais nova e acaba envolvida na política que cerca os jogos. 
HBO, 05/10, 22h

O Aviador: Leonardo DiCaprio é Howard Hughes, um gênio do design multimilionário que envolveu-se no avanço tecnológico aeronáutico, cinema e combinou isso tudo com a conquista de muitas mulheres. Mas o filme também retrata sua luta contra o Transtorno Obsessivo Compulsivo, que arrasou sua vida. 
Max Prime, 05/10, 22h


As Palavras: Um escritor famoso em crise encontra um manuscrito sem dono e decide publicá-lo como se fosse seu. O livro é um sucesso, até que o verdadeiro autor aparece para confrontar o espertinho. 
Telecine Premium e Premium HD, 05/10, 22h

Extermínio 2: Seis meses depois que um vírus aniquilou a Grã-Bretanha, o exército norte-americano declara que a guerra contra a contaminação foi vencida e que se pode dar início à reconstrução do país. Com o retorno da primeira leva de refugiados, uma família é reunida, mas um dos membros carrega um terrível segredo. O vírus ainda não está morto e, desta vez, ele está mais perigoso do que nunca.
Band, 05/10 às 22h15


Trilhos do Destino: Diante de uma esposa em estado terminal, o desolado maquinista Tom, acidentalmente, vê entrar em sua vida um novo personagem capaz de aliviar um pouco da sua dor!
SBT, 05/10, 23h30

Acima da Lei: Durante a Guerra Civil, Leander McNelly, capitão dos Texas Rangers, deixa sua família e seu posto no sul do Texas para lutar pela Confederação. Terminada a Guerra, McNelly volta, mas sua mulher e seus filhos desapareceram levados por bandidos. Depois de dez anos, o governador procura McNelly para reorganizar os Texas Rangers.
Band, 05/10 à 0h55

A Fera: Kyle era um jovem bem-sucedido e cobiçado pelas mulheres, que só se importavam com a sua aparência. Um dia, ele humilha Kendra, uma poderosa colega de classe. Ela lança um feitiço que o deixa monstruoso. A maldição irá durar um ano, e Kyle deve conseguir, nesse período, que uma mulher o ame pelo que ele é, ou ele ficará com essa aparência monstruosa para sempre.
Globo, 05/10, 01h

Arthur e os Minimoys: Arthur é um menino de dez ano que, em uma tentativa de evitar que a casa de seu avô seja demolida, procura um tesouro escondido no mundo dos Minimoys, onde as proporções são reduzidas e existe harmonia entre os seres e a natureza.
Globo, 06/10, 12h30


Enterrado Vivo: Um americano eu trabalha como motorista de caminhão no Iraque acorda enterrado dentro de um caixão após um ataque ao comboio em que viajava. Sem saber como chegou ali, ele tem apenas 90 minutos para escapar usando somente um celular e um isqueiro. 
Telecine Action e Action HD, 06/10, 20h05

Boardwalk Empire: Estreia da quarta temporada que começa em 1924, ano em que Al Capone tentou tomar uma parte de Chicago, com consequências importantes para seu avanço no crime organizado. Alterado pelos eventos da terceira temporada, Nucky entra em choque com o prefeito e com o próprio irmão, além de expandir seus negócios para a Flórida.
HBO, 06/10, 23h

O Agente: O atirador profissional aposentado James Dial está sendo perseguido por ter falhado na operação de extermínio de um dos mais notórios terroristas do mundo. Ele é convocado por seus antigos contratantes para terminar um serviço e acaba sendo envolvido em um assassinato. Para provar sua inocência, ele precisa encontrar o assassino e a verdade por trás desta conspiração.
Globo, 06/10, 00h30


Shows



Skillet

04/10 - São Paulo/SP (Carioca Club)


For Today

06/10 - São Paulo/SP (Inferno Club)

Tenha um Excelente Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...