29 outubro 2013

Hidratante Facial Controle de Brilho da Nivea


Hidratante Facial Controle de Brilho da Nivea
Com a chegada do verão eu acabo trocando meu hidratante facial para algum que ajude a segurar a oleosidade. Minha pele é mista mas no verão ela fica bem mais oleosa e muito mais brilhante. 

Eu vi esse hidratante na farmácia e achei bem legal, já que ele prometia controlar o brilho da pele e ainda tinha fator de proteção solar.

Ele Promete:

NIVEA Facial Hidratante Protetor Controle do Brilho é enriquecido com algas marinhas e Hydra QI e possui uma fórmula de alta tecnologia, oferecendo hidratação por 24 horas, com textura leve e sem obstruir os poros. Hidratante Facial com textura leve que reduz e controla o brilho da pele.

Hidratante Facial Controle de Brilho da Nivea

Minha Opinião: O hidratante tem uma textura bem leve como um creme, mas espalha bem como um gel. O cheiro dele é comum em alguns cremes de algas, achei suave, eu gosto pois é refrescante.

O FPS 15 não é lá um grande protetor solar, mas já ajuda a proteger da poluição e dos raios UVA e UVB. 
Tem que dosar bem a quantidade de produto ao aplicar, já que ele forma uma fina película e se exagerar na dose ele pode incomodar ao toque. Ele demora uns trinta segundos pra ficar totalmente sequinho. 

Ele não deixa a minha pele totalmente matificada como promete, mas ela fica com um brilho discreto, bem sutil como de uma pele bem hidratada. Tem quem ame e tem quem odeie, eu gosto já que ele compensa pela proteção e hidratação que proporciona. Como minha pele é mista à oleosa, não sei dizer como uma pele extremante oleosa irá reagir com ele.

Ele é não comedogênico, portanto não obstrui os poros e assim não colabora com a acne.

Já encarei períodos de calorão e ele realmente ajudou a controlar o brilho, eu gostei muito do resultado. Também já usei antes da maquiagem e achei que ajudou a segurar um pouco mais a maquiagem, mesmo em dias mais quentes.

Hidratante Facial Controle de Brilho da Nivea

A hidratação dele é muito satisfatória, a pele fica bem macia. Gostei bastante desse hidratante!

Paguei R$18,08 nele e não me arrependi.


3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...