29 outubro 2013

Resenha: Máscara Pós-Progressiva Keratinology




No mês passado eu resenhei o Tratamento Noturno da Keratinology [Link]. Ele já acabou, mas gostei tanto dele que acabei comprando a máscara, não achei a reconstrutora e acabei trazendo a pós-progressiva.


Ela Promete:
Máscara Nutritiva +20, com pH Baixo com 20 ingredientes adicionados e fórmula com pH baixo, penetra as três camadas da fibra capilar e age em harmonia com os procedimentos de salão para manter os cabelos lisos por mais tempo.

Minha Opinião: Ela é branquinha, bem consistente e tem um cheiro docinho bem agradável. 

Ela é de fácil aplicação, espalha muito bem entre os fios e a maciez é imediata. Ela pode ser usada como tratamento rápido de 3 minutos ou para uma hidratação mais intensa de 20 minutos. Eu uso das duas formas, na maioria das vezes utilizo no banho mesmo e o resultado é muito digno, mas quando deixo os 20 minutos não me arrependo e o cabelo fica com cara de bem tratado. E olha que nem estou mais com progressiva.

O cabelo fica muito macio ao toque e disciplinado. E nossa! Como ela rende! A embalagem é de 400ml e estou usando à semanas e está abaixo da metade.

A qualidade dela é muito superior aos produtos da Seda, sem dúvidas.

Eu não me lembro quanto custou, mas peguei uma promoção e foi bem baratinha. Geralmente eu encontro entre R$16,00 e R$20,00. Apesar de ter achado ela ótima, o preço é salgadinho para um produto de farmácia e principalmente por ser uma máscara com parafina líquida na fórmula..

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...