15 novembro 2013

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema

Jogos Vorazes - Em Chamas

Enquanto uma rebelião contra a opressiva Capital é iniciada, Katniss e Peeta são obrigados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes, o Massacre Quaternário, que acontece a cada 25 anos.

Ação - (The Hunger Games - Catching Fire) 
Direção: Francis Lawrence. 
Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Philip Seymour Hoffman, Woody Harrelson, Stanley Tucci. 


Blue Jasmine

Enquanto era casada com o investidor Hal (Alec Baldwin), Jasmine (Cate Blanchett) viveu o melhor da especulação financeira antes da crime econômica de 2008: compras, festas, viagens pelo mundo. Depois que o marido é preso por fraude e Jasmine - que tem tudo no seu nome - vai à falência, só lhe resta morar de favor com a irmã cafona, Ginger (Sally Hawkins).

Comédia
Direção: Woody Allen. 
Elenco: Cate Blanchett, Alec Baldwin, Peter Sarsgaard, Michael Emerson. 


TV


Shrek 2: Após se casar com a princesa Fiona, Shrek vive feliz em seu pântano. Ao retornar da lua-de-mel, Fiona recebe uma carta de seus pais, que não sabem que ela agora é um ogro, convidando-a para um jantar na intenção de conhecer seu grande amor. Fiona consegue convencer Shrek a ir visitá-los e os problemas começam quando os pais dela descobrem que ela não se casou com o príncipe.
Globo, 15/11, 16h


Frankenweenie: Depois que seu cachorro morre atropelado, o menino Victor tenta trazê-lo de volta a vida.
Telecine Premium, 15/11, 22h

Queime Depois de Ler: Um ex-agente da CIA resolve guardar seus segredos em um CD que acaba caindo em mãos erradas. Sabendo que o material vale uma fortuna, dois funcionários de uma academia de ginástica têm de escapar do dono do CD e também de outro agente da CIA que quer o disco.
Telecine Fun e Fun HD, 15/11, 22h

Viagem ao Centro da Terra - O Filme: Fãs de Jogos Vorazes podem aproveitar para ver Josh Hutcherson ainda garoto como o sobrinho de Brendan Fraser. Nessa versão da história de Julio Verne, o pai do garoto desapareceu ao fazer a viagem para o centro da terra e tudo o que o menino quer é reencontrá-lo.
Warner, 16/11, 6h


João e Maria - Caçadores de Bruxas: Os garotos largados na floresta do conto dos irmãos Grimm crescem para se tornarem grandes caçadores de bruxas. Muita pancadaria, efeitos e uma grande dúvida sobre o que Jeremy Renner e Gemma Atterton estão fazendo num filme desses.
Telecine Premium e Premium HD, 16/11, 22h

Fantasmas: Tentando mudar o modo de vida de sua irmã mais nova, uma médica a leva para Snowfield, uma pequena cidade no Colorado que no verão atinge 4 mil habitantes, por causa dos turistas. Quando as duas chegam na localidade não encontram uma alma viva, mas acham alguns corpos, que parecem terem tido uma morte misteriosa.
Band, 16/11, 22h

Prova Final: Repentinamente, em uma escola de uma pequena cidade em Ohio, os professores começam a agir estranhamente. Dois estudantes escondidos em um armário testemunham dois professores matando a enfermeira do colégio, mas logo a vítima aparece viva e eles logo concluem que algum alienígena está se apossando dos corpos.
Band, 16/11, 1h55


O Grito: Em Tóquio, as pessoas dizem que quando alguém morre cheio de ódio ou mágoa, as emoções permanecem, deixando o local amaldiçoado, e a morte se faz presente! É neste tenebroso cenário que a estudante americana, Karen Davis, se depara com "o mal", ao cuidar de uma senhora idosa e doente!
SBT, 16/11, 23h15

Transformers: A Vingança dos Derrotados: Os jovens Sam e Mikaela lutam contra os temíveis Decepticons, robôs gigantes que querem capturar o rapaz vivo para roubar seus valiosos conhecimentos sobre as origens dos Transformers e sobre como esses robôs chegaram à Terra. Enquanto isso, os militares americanos e seus aliados no mundo todo se unem aos bons Autobots para enfrentar os vilões.
Globo, 17/11, 12h30


Shows



Gilby Clarke


14/11 - Goiânia/GO (Bolshoi Pub)

15/11 - São Paulo/SP (Carioca Club)

17/11 - Rio de Janeiro,/RJ (Circo Voador)

Tenha um Ótimo Fim de Semana!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...