18 novembro 2013

Unhas da Semana - Spikes e Tachinhas



E aí, meus amores?

As unhas de hoje foram feitas com mais um presente lindo e fofo que a Carla me mandou, e que tem feito muito sucesso com fotos pela internet: Spikes!

unhas/Nail art com spikes, rebites, tachinhas


Spikes estão super na moda e sendo usados em todos os tipos de acessórios: roupas, bijuterias, sapatos, tiaras... E claro, nas unhas!

Como os eles são bastante chamativos nas unhas, usei um esmalte preto neutro (Óculos Escuros - Colorama), que é minha cor preferida e que creio que dê o destaque necessário ao acessório.

Já mostrei para vocês aqui as tachinhas de metal que a Carlota já tinha me enviado, e decidi que elas combinariam muito com os spikes. Portanto, colei-os intercalados.
Para colocá-los, posicionei-os com o esmalte preto ainda bem molhado, pressionando-os delicadamente para que fossem "enterrados" nas unhas:

unhas/Nail art com spikes, rebites, tachinhas


Também usei cobertura fosca para dar menos foco ainda ao esmalte e equilibrar com os spikes e tachinhas:

unhas/Nail art com spikes, rebites, tachinhas


É um enfeite bem diferente para unhas, e infelizmente não duram tanto... Principalmente com quem sempre passa as mãos no cabelo, como eu. Mas rendem fotos bacanas e chamam bastante atenção!



E aí, o que acharam? 
Usariam spikes nas unhas?

Beijos!

2 comentários:

  1. adoreii a cor desse smalte, foscoo ^^
    ficou bem linda sua unhaa
    Blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    Instagram: @ceciilins
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte fosco mais liiindo *o* amei!

    Olha, nas outra eu acho muito legal, mas pra mim não sei não, tenho dúvidas quanto à praticidade da nail art no dia a dia. Mas lindo, anyway ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...