19 novembro 2013

Resenha: Máscara Amend Complete Repair


Resenha da Máscara Reconstrutora Intensiva Amend Complete Repair


De uns meses para cá, venho reforçando meus tratamentos capilares por que o verão está chegando. E meu cabelo resseca três vezes mais, ainda mais para que frequenta praia.

No momento a única química que estou utilizando no cabelo é a tintura, e não tenho perdido tanta queratina quanto antes. Por esse motivo, percebi que as reconstruções com produtos à base de queratina estavam dando um efeito muito ruim no meu cabelo. E agora estou buscando produtos com outros componentes na fórmula e estou tendo bons resultados.


Ela Promete:
Age no interior da fibra capilar danificada reconstruindo e reparando os danos, reconstroem áreas danificadas aumentando a resistência dos fios á quebra, mantendo os cabelos protegidos, hidratados, macios e brilhantes.

Minha Opinião: A máscara é branquinha, cremosa e tem um cheiro docinho.

Devido sua textura mais molinha, ela espalha com facilidade nos fios e de imediato consegui perceber a maciez no meu cabelo.

Na embalagem eles indicam a ação de 5 minutos, costumo respeitar esse tempo na maioria das vezes, mas também já deixei agir por 20 minutos após utilizar shampoo anti-resíduos e o resultado foi ótimo.

Costumo usar ela quando preciso renovar meus fios e algumas vezes faço uso do shampoo da Natura de Limpeza profunda antes e fica ótimo! [Link Resenha do Shampoo]

Meu cabelo logo após o enxague não fica muito bom ao toque, mas depois de seco ele melhora, fica mais hidratado, com muito brilho, com menos frizz e pontas alinhadas sem sinal de ressecamento. Posso ficar elogiando ela para vocês o dia todo, por que no meu cabelo ela foi excelente!

Resenha da Máscara Reconstrutora Intensiva Amend Complete Repair

É uma reconstrução com resultados de hidratação mas é muito boa e sem queratina. A fórmula dela é muito rica. Recomendo!

Ela custou R$26,00 e valeu a pena.

2 comentários:

  1. se você quer seu cabelo lindo, recuperado, forte, brilhante, macio, use a linha Regeneramax da Amend, também moro em praia, faço progressiva da Amend a cada 2 meses (é que gosto do meu cabelo, hiper super liso), faço tintura com Amend 9.0 a cada 20 dias com essa linha meu cabelo está demais, são 3 produtos mas valem a pena,bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...