14 janeiro 2014

Creme Noturno Hidratação Reparadora da Natura Plant



Eu considero o creme noturno um dos colaboradores para a manutenção de um cabelo saudável e com carinha de bem tratado, principalmente para quem faz uso de químicas. 

Este é um concentrado de quinoa da linha hidratação reparadora (que é muito boa por sinal) que dizem deixar o cabelo bem nutrido e protegido.

Ele Promete: 
A linha com Sérum Concentrado de Quinoa recupera e restaura seus fios, selando as cutículas e prolongando a hidratação.

Minha Opinião: O produto é um creme branco, de textura leve. O perfume é docinho, poderia ser uma pouco mais suave na minha opinião, mas é gostoso e no cabelo não fica marcante.

O pump espirra pequenos jatos de produto, isso evita o desperdício e ajuda a acertar a quantidade de produto para não ficar muito pesado. Uma pequena quantidade já é suficiente e como aplico nos cabelos secos isso exige mais atenção para espalhar o creme. Tem quem aplique com os fios úmidos, eu não testei dessa forma pois não tive necessidade.


Eu aplico nas pontas com o cabelo seco, antes de dormir e não precisa enxaguar no dia seguinte. A absorção é relativamente rápida, ele não chega a umedecer os fios mas como meu cabelo é fino, sinto o produto fixando por alguns minutos.

No dia seguinte, o cabelo está mais disciplinado, com menos frizz e um pouco mais hidratado. Sinto uma melhora significativa nas pontas do meu cabelo. 

Achei um produto legal, mas recomendo apenas para cabelos secos ou mais danificados.

Paguei R$18,00 nele e é um bom produto.

7 comentários:

  1. Oi Carla, tudo bem?
    Gostei da ideia de creme noturno... meu cabelo tem caído bastante e gostaria de hidratá-lo mais. Você diz que não precisa de enxágue, mas no dia seguinte o cabelo não fica com aspecto oleoso/pesado?
    Beijos!
    (http://infinitasvidas.wordpress.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha esse creme em especial embora seja fluido é um pouco mais pesado pq é para cabelos secos. Mas os cremes noturnos se aplicados com cautela não pesam não. Deixam mais macio e disciplinado. Experimente outras marcas mais acessíveis como pantene, pra ver os resultados com creme noturno. Mas para a sua queda busque uma linha fortalecimento, se alimente bem ou busque um tônico. :D

      Excluir
    2. Muito obrigada pelo esclarecimento, Carla!
      Vou seguir o seu conselho e dar uma procurada em cremes de fortalecimento para fazer hidratações periódicas! :3
      Beijão!

      Excluir
  2. Oi Carla! Me diz uma coisa, você tá usando algum outro produto dessa linha? Eu fiz algumas descolorações no meu cabelo e eu percebi que ele ficou bem feio, aí encomendei o shampoo e condicionador Natura Plant de tratamento pós química, tô usando mas não tô gostando muito não! Parece que meu cabelo tá opaco :/ Sem contar que antes eu usava shampoo para cabelos oleosos e esse da Natura que tô usando como tem óleo na composição tá deixando oleoso. Você me indica algo? Beijos!
    http://teoriasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei sim, e achei mais ou menos. A mascara eu achei boa sim, mas shampoo e condicionador natura não me enche tanto os olhos pq acho o resultado parecido com os produtos de mercado. Mas shampoo e condicionador que dão um resultado legal, eu gosto do oroargan bioderm e os phytoervas. São suaves como os natura, mas deixam meu cabelo bem saudável. Vou mostrar alguns por aqui em breve.

      Excluir
    2. Oi Michele, se seu cabelo é oleoso os produtos pós química vão deixá-los ainda mais oleosos, o ideal é você usar o shampoo e condicionador para cabelos oleosos, mas um que não resseque os fios e usar a máscara de tratamento pós química no comprimento. Espero ter ajudado, Beijocas

      Excluir
  3. Adoro os produtos para cabelo da natura e uso a linha plant, mas estou esperando meu creme de hidratação noturna da Garnier acabar para compra este, Adorei a resenha. Beijocas.
    http://divaspinup.blogspot.com.br
    http://blyza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...