24 janeiro 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema



Frankenstein – Entre Anjos e Demônios

Modernização do mito de Frankenstein e o reúne com outros seres clássicos, de Drácula e Mr. Hyde a Homem Invisível e Corcunda de Notre Dame.

Horror - (I, Frankenstein) 
Direção: Stuart Beattie. 
Elenco: Aaron Eckhart, Bill Nighy, Yvonne Strahovski. 



O Lobo de Wall Street

A quinta colaboração entre Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio conta a história de ascensão e queda do corretor da Bolsa de Nova York Jordan Belfort. Indicado aos Oscars de melhor filme, diretor, ator (Leonardo DiCaprio), ator coadjuvante (Jonah Hill) e roteiro adaptado.

Comédia - (The Wolf of Wall Street) 
Direção: Martin Scorsese. 
Elenco: Leonardo DiCaprio, Jonah Hill, Matthew McConaughey, Kyle Chandler, Margot Robbie. 



A Grande Noite

Not, autointitulado "o mais velho punk da Europa", passa os dias vagando por estacionamentos e insultando pessoas. Seu irmão, Jean-Pierre, fica desempregado e se junta a ele. Juntos, passam a pregar contra a propriedade privada.

Comédia - (Le grand soir) 
Direção: Benoit Delépine e Gustave Kervern. 
Elenco: Benoît Poelvoorde, Albert Dupontel.


TV



Poder Sem Limites: Três garotos ganham poderes após serem expostos a uma misteriosa pedra que encontram em um buraco. No começo, eles usam suas habilidades para pregar peças nos outros de forma inofensiva. Porém, as brincadeiras ficam mais sérias, e eles têm que lidar com a responsabilidade que vem com os poderes.
Telecine Action, 24/01, 22h

Sex and the City 2: Carrie Bradshaw e Mr. Big estão casados há dois anos e, embora vivam bem, já sentem o desgaste do convívio diário. Paralalelamente, Samantha é convidada por um sheik para visitar a luxuosa cidade de Abu Dhabi. ela então inclui as amigas na viagem e, diante de uma cultura muito diferente, o quarteto tem a chance de refletir sobre alguns dilemas!
SBT, 24/01, 23h


Somos Tão Jovens: Biografia de Renato Russo e sua carreira como vocalista do Legião Urbana.
Telecine Premium, 25/01, 22h

Mar em Fúria: O capitão Billy Ttyne está numa "maré" de azar a bordo de seu barco pesqueiro "Andrea Gail". Então, parte com sua tripulação para a perigosa região do Cabo Flemish, uma área remota, mas conhecida pela fartura em peixes. Mesmo com a formação de uma tempestade, eles resolvem enfrentar o temporal e toda a fúria do mar em nome da sobrevivência.
SBT, 25/01, 23h15

Um Jantar para Idiotas: Tim é ambicioso e está prestes a conseguir tudo o que quer. Para isso, precisa encontrar o convidado perfeito para levar a um jantar anual, promovido pelo seu chefe, para pessoas extraordinárias. O vencedor é aquele que traz para a festa o convidado mais idiota. E aí que entra Barry, um cara apaixonado por vestir camundongos para recriar famosas obras de arte. O que Tim não imagina é que esta relação vai ser bem mais complicada do que ele esperava.
Globo, 25/01, 01h30

Ela é Demais: Após levar um fora de sua namorada, a garota mais bonita da escola, Zack Siler, que era o capitão do time e representante de sua sala, resolve fazer uma aposta quase impossível: fazer da garota menos popular de sua sala a rainha do baile em seis semanas. O que ele não sabia é que poderia se apaixonar pela garota desajeitada.
Band, 25/01, 15h


O Aprendiz de Feiticeiro: Um menino comum de Manhattan se torna aprendiz de feiticeiro e tem a missão de proteger um poderoso talismã. Para isso, ele é orientado pelo Mago Merlin e faz de tudo para salvar o amuleto das garras da feiticeira Morgana.
Globo, 26/01, 12h40

Up! Altas Aventuras: Só e pressionado pela mudança no lugar onde mora, um viúvo ranzinza resolve partir para a aventura que havia sonhado fazer com sua esposa. O que ele não esperava era levar junto um garoto e descobrir a verdade sobre um homem que admirava quando criança. Mais uma animação que faz mais do que divertir.
TNT, 26/01, 21h10

Hitman - Assassino 47: O agente 47 foi criado para ser um exímio matador de aluguel. Um dia, ele é envolvido em um golpe político e acaba perseguido pela Interpol e por militares russos. Enquanto foge pela Europa oriental, o agente tenta descobrir quem organizou este plano contra ele.
Globo, 26/01, 23h50

Tenha Um Ótimo Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...