31 janeiro 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema


47 Ronins

Um grupo de 47 samurais procura vingar a morte de seu mestre.

Ação - (47 Ronin) 
Direção: Carl Rinsch. 
Elenco: Keanu Reeves, Hiroyuki Sanada, Tadanobu Asano, Rinko Kikuchi, Kou Shibasaki. 



A Menina que Roubava Livros

Em meio aos horrores da Segunda Guerra Mundial, a jovem Liesel encontra consolo roubando livros e compartilhando-os com outras pessoas.

Drama - (The Book Thief) 
Direção: Brian Percival. 
Elenco: Geoffrey Rush, Emily Watson, Sophie Nélisse, Nico Liersch, Ben Schnetzer. 



Quando Eu Era Vivo

Júnior volta a morar na casa do pai, onde uma jovem estudante de música aluga um quarto. Ao encontrar objetos da história de sua família, ele fica obcecado pelo passado.

Horror 
Direção: Marco Dutra. 
Elenco: Marat Descartes, Antônio Fagundes, Sandy Leah. 


TV



Alvo Duplo: Depois de verem seus respectivos parceiros morrerem, um matador de Nova Orleans e um detetive de Washington se unem para derrotar um inimigo em comum.
Telecine Premium, 31/01, 22h


Jonah Hex - Caçador de Recompensas: Depois de ser vítima das maldades de Quentin Turnbull e ressuscitar com poderes sobrenaturais, Jonah Hex torna-se um caçador de recompensas. Andarilho marcado por seu rosto desfigurado e pelo uniforme do exército dos confederados, Hex, além de ser capaz de localizar qualquer pessoa ou coisa, está atrás de sua vingança pessoal.
SBT, 31/01, 23h

Matrix: Thomas Anderson, um jovem especialista em informática (neo no "mundo virtual") trabalha numa grande companhia de softwares, e anda atormentado por pesadelos onde está conectado por cabos a um imenso sistema de computadores do futuro. A frequencia destes pesadelos o faz descobrir que, de fato, tudo isso está acontecendo, e que a realidade não é como parece: na verdade, os computadores tomaram conta do mundo, sugam energia de nossos corpos e alimentam nossas mentes com ilusões virtuais, que acreditamos ser realidade. Anderson, também como vítima do "Matrix" (esse sistema artificial) aceita o convite dos agentes Trinity e Morpheu para lutar..... 
SBT, 01/02, 23h15


Inatividade Paranormal: Os produtores da série Todo Mundo em Pânico viram suas armas para outro tipo de franquia de terror, os filmes sobre casas mal assombradas. Depois de mudar para uma mansão habitada por um fantasma que gosta de pregar peças, um casal pede ajuda a médiuns e caça-fantasmas para limpar o lugar.
Telecine Premium e Premium HD, 01/02, 22h

As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada: Lúcia, Edmundo e Eustáquio retornam para Nárnia onde se encontram com o príncipe Caspian, agora rei, e outros amigos de aventuras passadas. Buscando os Sete Fidalgos Desaparecidos de Telmar, eles começam uma nova aventura a bordo do navio Peregrino da Alvorada, e irão encarar guerreiros, dragões, anões e tritões. Mais uma vez, os jovens colocarão sua coragem à prova.
Globo, 02/02, 12h30


Valente: Merida é uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do rei Fergus e da rainha Elinor. Determinada a trilhar o próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos ruidosos senhores da terra: o imponente lorde MacGuffin, o carrancudo Lorde Macintosh e o perverso lorde Dingwall. Involuntariamente, os atos de Merida desencadeiam o caos e a fúria no reino e, quando ela se volta para uma velha feiticeira em busca de ajuda, tem um desejo mal-aventurado concedido. 
Telecine Pipoca, 02/02, 22h

Controle Absoluto: Jerry e Rachel têm seus caminhos cruzados após o telefonema de uma desconhecida, ameaçando a vida deles e de suas famílias. A misteriosa voz os coloca em uma série de situações perigosas usando a tecnologia para rastrear e controlar seus movimentos. Enquanto a situação se agrava, eles tornam-se os fugitivos mais procurados do país e precisam trabalhar juntos.
Globo, 02/02, 23h50

Tenha um Ótimo Fim de Semana!

2 comentários:

  1. Muito legal! Eu fiquei curiosa pelo filme Quando eu era vivo (:

    http://eighteenisasucks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Para tudo, um filme de horror brasileiro, é isso mesmo? E com a Sandy ainda, como assim hahaha. To passada. Agora vou ter que assistir pra ver como ficou. Também to querendo ver A Menina que Roubava Livros e esse novo com o Keanu Reeves *-*

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...