28 janeiro 2014

Resenha: Lotion Express - Hidratante para Banho da Nivea



Eu sempre fui uma negação na hora de usar hidratante corporal, quase sempre esqueço e quando me lembro dá preguiça de usar. Vira e mexe alguém me presenteia com um ou eu acabo comprando algum que o cheirinho doce me agrade. 

Mas não faz a mínima diferença, eu uso quando compro e depois só uma ou duas vezes.. ao mês. 

E pior que eu preciso, por que eu tenho algumas partes que ficam bem ressecadas.

O hidratante de banho da Nivea, assim como o Natura foi muito comentado entre as blogueiras. E a ideia até que me agradou, eu vi o mesmo sendo vendido no supermercado enquanto fazia compra mensal e joguei no carrinho.

Ele está disponível em duas versões uma para pele seca e outra para peles normais. Já testei um hidratante comum da Nivea nessa versão para pele seca e achava muito melecada, então optei pela versão para peles normais.

Ele Promete:

Nivea Hidratante para Banho. Descubra uma nova rotina de cuidados com o corpo usando este pioneiro produto NIVEA no banho. Agora você pode hidratar sua pele rapidamente antes mesmo de sair do chuveiro. NIVEA Hidratante para Banho é absorvido imediatamente pela pele, deixando uma camada de nutrição e cuidado sem sensação pegajosa.

Minha Opinião: A embalagem de 250 ml é macia e facilita a saída do creme. O hidratante é branquinho, bem cremoso e tem aquele cheirinho padrão Nivea.  

A aplicação é muito simples. Após a higiene com seu sabonete de costume, coma pele limpa e úmida você aplica uma quantidade de hidratante. Massageie e enxague com água em seguida.


Durante a aplicação, já dá pra sentir o hidratante sendo absorvido pela pele. No enxague, o excesso de produto é retirado. 

Com a pele seca, eu sinto que ela fica mais macia e o cheirinho fica mais suave.

Embora a hidratação não seja tão profunda como a de um bom hidratante corporal sem enxague, o produto é muito prático e dá resultados bem satisfatórios.

Paguei R$12,00 nele, não me arrependo e pretendo compra-lo novamente.

Um comentário:

  1. Uso e adoro principalmente no inverno. Vejo que você como eu é fã dos produto da Nivea. Uso vários.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...