07 fevereiro 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema



Uma Aventura LEGO

Embora seja igual a qualquer outro LEGO, Emmet é confundido com um MasterBuilder - um extraordinário construtor de estruturas LEGO - e acaba entrando para uma fraternidade de heróis e figuras notáveis numa jornada para impedir que um tirano cole para sempre todas as peças do universo.

Animação - (The LEGO Movie) 
Direção: Phil Lord e Christopher Miller. 
Elenco: Chris Pratt, Will Arnett, Channing Tatum, Morgan Freeman, Elizabeth Banks, Will Ferrell.


Trapaça

Um vigarista e sua sedutora parceira são forçados a trabalhar com um agente do FBI para desmascarar mafiosos e políticos corruptos. Indicado a 10 Oscars: filme, diretor, roteiro original, figurino, montagem, direção de arte, atriz (Amy Adams), ator (Christian Bale), atriz coadjuvante (Jennifer Lawrence) e ator coadjuvante (Bradley Cooper).

Comédia/Policial - (American Hustle) 
Direção: David O. Russell. 
Elenco: Jennifer Lawrence,Christian Bale, Amy Adams, Bradley Cooper, Robert De Niro, Jeremy Renner, Louis C.K. 



Operação Sombra: Jack Ryan

Depois de Alec Baldwin, Harrison Ford e Ben Affleck, agora cabe a Chris Pine interpretar o agente Jack Ryan no cinema, em uma trama que conta seu início de carreira.

Ação - (Jack Ryan: Shadow Recruit) 
Direção: Kenneth Branagh. 
Elenco: Chris Pine, Keira Knightley, Kevin Costner, Kenneth Branagh. 


Hércules

A trama segue a história de amor entre o filho de Zeus e a princesa mortal de Creta, prometida para o irmão mais velho do semideus. Após ser enganado, Hércules é vendido como escravo e deve lutar para retomar sua liberdade.

Aventura - (The Legend of Hercules) 
Direção: Renny Harlin. 
Elenco: Kellan Lutz, Scott Adkins, Gaia Weiss, Roxanne McKee. 


TV


Para Wong Foo, obrigada por tudo! Julie Newmar: Três Drag Queens de Nova York caem na estrada para participar de um concurso de beleza em Hollywood. Um imprevisto faz com que elas tenham que parar na pequena cidade de Snydersville, onde irão chamar a atenção dos moradores locais com todo seu brilho e personalidade.
Telecine Fun, 07/02, 22h


Da Magia à Sedução: Dotadas de poderes mágicos, as Owens há séculos sofrem com uma maldição: todos por quem se apaixomam, vivem pouco!! Sally tenta levar uma vida normal e não quer nem ouvir falar em feitiços! Já sua irmã Gillian gosta de curtir a vida com um pouco de "magia"! O envolvimento delas na morte do namorado de Gillian mexe com suas vidas, e até pode quebrar a velha maldição!
SBT, 07/02, 23h

Invictus: O inteligente trabalho de Mandela ao usar o time de rúgbi da África do Sul para unificar um país dividido por idiomas, histórias, raça e cultura. 
Warner, 07/02, 23h15


O Lado Bom da Vida: A trama gira em torno de Pat Solatano , um cara que perdeu tudo - sua casa, seu trabalho e sua esposa. Ele agora vive com sua mãe e o pai, depois de passar oito meses preso. O homem está determinado a reconstruir sua vida e voltar com sua esposa, apesar das circunstâncias difíceis de sua separação. Porém, quando Pat conhece Tiffany, uma misteriosa e problemática garota, as coisas se complicam. Tiffany se oferece para ajudar Pat a reconquistar sua esposa, mas somente, se ele fizer algo muito importante para ela em troca.
Telecine Premiun, 08/02, 17h45

Mama: A mãe de Victoria e Lilly é assassinada e as meninas fogem para uma floresta. Após cinco anos, as irmãs reaparecem sem explicação de como sobreviveram sozinhas durante tanto tempo. É quando o tio das meninas percebe que elas conversam com frequência com uma entidade invisível que chamam de Mama. 
Telecine Premium e Premium HD, 08/02, 22h


A Morte do Demônio: Trinta anos após o filme original, cinco amigos viajam para a cabana na floresta para ajudar uma das garotas a se livrar de um vício. Sem muito o que fazer, um dos rapazes encontra o Livro dos Mortos e o lê, dando início à carnificina.
HBO, 08/02, 22h

O Som do Trovão: No ano de 2055, o esporte predileto dos ricos e famosos é viajar no tempo para caçar dinossauros. A cara diversão tem apenas uma regra: é proibido trazer do passado qualquer lembrancinha, viva ou morta, já que isto geraria uma série de reações que modificaria todo o presente. Mas nem todos participantes parecem ter obedecido a esta regra.
SBT, 08/02, 23h15

Rango: Rango é um camaleão da cidade grande que vai parar, após um acidente, em pleno velho oeste, no deserto da Califórnia. De uma hora para outra, sua rotina de animal de estimação muda radicalmente e ele precisa enfrentar os perigos do mundo real. Ele passa a viver novas experiências, faz novos amigos, conhece inimigos e até, quem sabe, possa se tornar um herói. Vencedor do Oscar de melhor animação.
Globo, 09/02, 12h30

Os Reis da Rua: Tom Ludlow é um veterano policial que enfrenta problemas desde a morte de sua esposa. Quando descobre que seu colega de trabalho foi executado, ele passa a combater o sistema que vigora na polícia local, o mesmo que defendeu ao longo de toda sua carreira. Isto faz com que Tom questione a lealdade de todos ao seu redor, incluindo a do capitão Jack Wander, seu mentor
Globo, 09/02, 00h


Shows



Bad Religion

07/02 - Santos/SP (Capital Disco)
08/02 - São Paulo/SP (HSBC Brasil)
09/02 - Curitiba/PR (Music Hall)


Parkway Drive e Heaven Shall Burn

07/02 - Curitiba/PR (Music Hall)
08/02 - São Paulo/SP (Carioca Club)
09/02 - Rio de Janeiro, RJ (Teatro Odisséia)
Tenha um Ótimo Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...