21 fevereiro 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema




RoboCop

Remake do filme de 1987, sobre um policial que fica à beira da morte e é transformado em uma máquina para sobreviver - e continuar servindo a polícia de Detroit.

Policial/Ação
Direção: José Padilha. 
Elenco: Joel Kinnaman, Michael Keaton, Gary Oldman, Samuel L. Jackson, Abbie Cornish, Jackie Earle Haley. 



12 Anos de Escravidão

Baseado em um livro de 1853 escrito por Solomon Northup, o filme narra como Northup foi procurado em Nova York por dois homens que lhe ofereciam um emprego em Washington. Letrado e casado, Northup foi sequestrado e então escravizado pelos 12 anos do título, sob diversos donos. Indicado a nove Oscars, incluindo melhor filme.

Drama/Biografia - (12 Years a Slave)
Direção: Steve McQueen. 
Elenco: Chiwetel Ejiofor, Benedict Cumberbatch, Brad Pitt, Michael Fassbender, Paul Dano, Quvenzhané Wallis, Sarah Paulson, Paul Giamatti, Garret Dillahunt, Michael K. Williams, Taran Killam, Alfre Woodard, Lupita Nyong'o. 



Pompeia

Na cidade de Pompeia, o escravo Milo (Kit Harington) é colocado para digladiar diante de um senador romano (Kiefer Sutherland) que planeja se casar com a jovem Flavia (Emily Browning), às vésperas da erupção do vulcão do Monte Vesúvio no ano de 79.

Ação/Épico - (Pompeii) 
Direção: Paul W.S. Anderson. 
Elenco: Kit Harington, Carrie-Anne Moss, Emily Browning, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Jared Harris, Kiefer Sutherland.



Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum

Livremente baseado na vida de Dave Van Ronk (1936-2002), no filme rebatizado Llewyn Davis (Oscar Isaac). O músico foi parte fundamental da cena folk de Greenwich Village nos anos 1960 (de onde saíram Phil Ochs, Bob Dylan, entre outros). Indicado aos Oscars de melhor fotografia e melhor mixagem de som.

Biografia/Musical - (Inside Llewyn Davis)
Direção: Ethan Coen, Joel Coen. 
Elenco: Oscar Isaac, Carey Mulligan, John Goodman, Justin Timberlake, Ethan Phillips, Robin Bartlett, Jerry Grayson, Jeanine Serralles, Adam Driver, Stark Sands, John Goodman, Garrett Hedlund. 



Um Conto do Destino

Enquanto assaltava uma mansão na Nova York do final do século 19, Peter Lake (Colin Farrell), um ladrão irlandês de 30 e poucos anos, se depara com Beverly Penn (Jessica Brown Findlay), herdeira do dono da casa. Peter e Beverly se apaixonam, mas a garota sofre de uma doença terminal. Peter então faz de tudo para manter vivo seu amor.

Drama/Fantasia - (Winter's Tale)
Direção: Akiva Goldsman. 
Elenco: Colin Farrell, Jessica Brown Findlay, Matt Bomer, Lucy Griffiths, Russell Crowe.


TV


A Balada do Pistoleiro: Antonio Banderas é um mariachi que pretende vingar a morte de sua namorada, neste segundo filme da trilogia mexicana de Robert Rodriguez.
Cinemax, 21/02, 21h


Meu Namorado é Um Zumbi: Quem curte zumbis como alvos perfeitos para extermínio sem dó nem piedade vai achar estranha a ideia dos mortos-vivos recuperarem sua humanidade. O cenário é mais uma vez um mundo pós-apocalíptico em que a humana Julie e o zumbi R iniciam um relacionamento.
Telecine Premium e Premium HD, 21/02, 22h

Juntos Pelo Acaso: Depois de um frustrante encontro arranjado por amigos em comum, a banqueteira Holly e Eric, um profissional da área de esportes, mal se toleram. Porém, eles compartilham uma grande paixão: a pequena afilhada Sophie! Por uma fatalidade, se tornam a única família da bebê e, por orientação da justiça, terão que morar sob o mesmo teto e encarar uma desafiadora rotina doméstica totalmente nova, onde brigas, discussões e momentos hilários dão o tom da turbulenta convivência.
SBT, 21/02, 23h

Reino de Fogo: Um garoto encontra um dragão adormecido, confirmando todas as lendas antigas sobre esses animais mitológicos. O problema é que uma vez acordado, o monstro toma conta do ambiente e doze anos depois os humanos sobrevivem em um mundo em que se transformaram em fast food para lagartos alados.
Telecine Action, 22/02, 8h45


Minha Mãe é Uma Peça: Produção nacional com a história de Dona Hermínia, uma mal-humorada senhora que vive em função dos filhos depois de ter sido abandonada pelo marido. Com o ex agora vivendo com uma mulher mais jovem e magérrima, Dona Hermínia escuta uma conversa dos filhos que a chamam de chata e amargurada. Devastada, ela foge para a casa de uma tia onde relembra os tempos em que a família precisava dela.
Telecine Premium e Premium HD, 22/02, 22h


João e Maria - Caçadores de Bruxas: Quinze anos depois do incidente envolvendo a casa de doces, João e Maria tornaram-se caçadores de bruxas.
Telecine Pipoca, 22/02, 22h

De Olhos Bem Fechados: O sofisticado casal, Bill e Alice Harford, após uma festa, conversa sobre as vezes em que ficaram tentados a ter um caso extraconjugal. Perturbado com o que ouviu, Bill, com ciúmes, sai em busca de novas experiências sexuais pelas ruas sedutoras e perigosas de Nova York!!
SBT, 22/02, 23h

Procurando Nemo: Nemo é um peixinho que por tentar desafiar o pai, acaba sendo capturado por mergulhadores e levado para um aquário do outro lado do mundo. Decidido a encontrá-lo, seu tímido pai Martin sai em uma grande aventura, tendo como parceria a divertida Dory, uma ajudante pra lá de confusa.
Globo, 23/02, 12h30


A Hospedeira: Quando um inimigo nunca visto ameaça a humanidade tomando seus corpos e apagando suas memórias, Melanie arrisca tudo para proteger as pessoas com quem mais se importa, mostrando que o amor é capaz de tudo em um novo e perigoso mundo.
Telecine Pipoca, 23/02, 22h

E Se Vivêssemos Todos Juntos?: Cinco amigos idosos resolvem viver juntos e um jovem acadêmico resolve observar a experiência do grupo.
Telecine Cult, 23/02, 23h55


Tenha um Ótimo Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...