04 fevereiro 2014

Papo Capilar: Escova Definitiva, Corte de Cabelo e Transição




Olá amores!

Constantemente eu recebo perguntas sobre a minha escova definitiva.

Eu fiz minha primeira definitiva em março de 2011, eu explico melhor aqui e aqui!

Primeiramente, aqui vai uma fotinho do meu antes e depois do alisamento:



Eu gravei um terceiro vídeo falando sobre ela, explico também sobre o meu corte e novos planos capilares, mas antes, aqui está o auge de comprimento que meu cabelo chegou antes d'eu cortar. 


Confiram:


Uma coisa é fato, desde que eu iniciei meu processo de alisamento, eu tenho me interessado mais sobre cabelos, e pretendo fazer mais vídeos sobre. Me digam o que acham da ideia e sobre o que vocês gostariam que eu falasse...

Ah, mais dúvidas se ficou alguma duvida não respondida, deixem nos comentários que eu respondo.

Bjsss.

13 comentários:

  1. Ótimo video!
    Meniiina, eu tb tava com o cabelo na cintura e cortei mais ou menos na altura do seu! Ainda não me habituei...
    Ah eu faço progressiva e gosto muito ^ ^

    ResponderExcluir
  2. Adorei o video!
    Sei bem o que vc está passando, já faz 4 anos que eu faço definitiva. Eu gostava bastante (na verdade eu ainda gosto, apesar de tudo). Bom depois de quatro anos de uso só posso dizer que as pontas do meu cabelo estão detonadíssimas e meu cabelo está sem nenhum tipo de onda, se eu quiser um cabelo com mais "balanço" tenho que fazer pin curls.
    Enfim, eu tbm pensei em parar, mas decidi continuar, eu não combino com cabelo crespo (acho que fica LINDO nos outros, porém não combina com minha personalidade) e por incrível que pareça pra mim o cabelo alisado dá menos trabalho... e sim a manutenção exige uma certa graninha!!! ah a Loreal tem uma linha especifica (linha X Tenso), antigamente só tinha os produtos da definitiva, mas agora tem shampoo, máscara de tratamento e tudo mais.
    Ai meu Deus isso aqui ficou enorme!!! DESCULPE
    Adorei o novo visual. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, vou pesquisar esses produtos da loreal!Obrigada pela dica, bjs.

      Excluir
  3. Será que não é o método da sua cabelereira que não "serviu" pra você? Vejo muitos resultados maravilhosos por aí, não entendi porque deu errado com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei... Mas já ouvi muitos casos parecidos, que não deu certo. Pode ser o tipo de fui também, né?
      Bjsss.

      Excluir
  4. Eu faço definitiva com Welllastrate há quase cinco anos não mudo por nada. Meu cabelo fica lindo e não fica com as pontas da progressiva. Mas entendo que você quer mudar, você disse que não pode usar tintura só tonalizante. Pode usar tintura sim, você só não pode clarear seu tom original, e não é ox de 10 é até 20 vol pelo menos com as definitivas que fiz, já usei o XTenso e o Wellastrate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que é ox 20???Poxa, aí já dá pra dar uma clareada, né? Eu uso da Truss.
      Bjsss.

      Excluir
  5. Acho que vc vai gostar da progressiva, eu faço a marroquina da Inoar, mas posso descolorir e meu cabelo tá sempre com brilho. Não fica tão liso como a definitiva mas ainda posso mudar de ideia e até mesmo fazer cachos se quiser. Eu fiz definitiva já e mudei pq queria platinar, mas eu pintava o cabelo sim até clareava alguns tons e nunca caiu só não podia platinar kkkk. Acho que era o tipo de produto que era mais suave, pq definitiva geralmente só é indicada pra cabelos ondulados e cachos abertos. Mas enfim, apoio sua mudança totalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lari!!!
      Então, ta todo mundo me falando que pode clarear, pintar. Já não to entendendo mais nada, rs.
      Menina, quero ver você platinada, rs.
      Meus cachos eram bem fechadinhos, talvez por isso não tenha dado certo.
      Bjsss.

      Excluir
  6. Muito bom seu bate papo com vários assuntos em um só video. Podia fazer com outros temas tb.
    mas corrigindo os produtos de progressiva servem pra definitiva sim, mas não o contrário.
    e tb acho que seu cabelo não se adaptou a definitiva, pode ser o tipo de definitiva ou seu tipo de cabelo. Pq definitiva é bom demais, é paz, sossego huehuehuehe Eu pago 200 reais pra fazer o xtenso da Loreal aqui em BH mas já fiz wellastrate em casa por anos tb
    mas acho que vc vai gostar mais do resultado da progressiva, dá uma boa selada nos fios e como seu cabelo é seco vai dar muuuucho brilhu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que sim, Mari.
      Eu tenho o cabelo muito ressecado, eu acho que por isso a definitiva não deu certo, como a progressiva sela, acho que fará bem aos fios.
      Que bom que gostou do vídeos, tentarei fazer mais videos assim, sugiram os temas, rs.
      Bjsss.

      Excluir
  7. Mel... recentemente fiz a definitiva meu cabelo fica bom so com progressiva a base de carbocisteina e formal mas teimei e fiz com a amonia fraca da wella...meu cabelo ficou super liso...sou cabeleireira e pra mim a melhir amonia do mundo e a da wella fica muito natural...e nao tem pressa ela nao faz o cabelo cair da pra trabalhar legal!
    E quanto a progressiva da inoar marroquina nossa amiga ai em cima tem razao e otima meu combo pra definitiva inoar + wella fica show

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...