18 fevereiro 2014

Resenha: Creme para Pentear OX Oils - Nutrição Intensa


A resenha de hoje vai cair muito bem para as cacheadas ou para aquelas com o cabelo um pouquinho mais seco.

O bonitão é um complexo de óleos que promete nutrir, sem pesar os fios. Mantendo o cabelo com um volume controlado e os fios disciplinados. Interessante não é?

Ele Promete:
A exclusiva tecnologia de OX Oils Nutrição Intensa combina o poder nutritivo dos óleos essenciais de cálamo, mirra e oliva que modela e nutre a fibra dando leveza ao toque. Proporcionando maciez, disciplina e controle de o frizz. Ideal para cabelos volumosos, ondulados e cacheados.
Minha Opinião: O creme é branco, não muito consistente e o cheiro é de óleos essenciais do Oriente. 

Eu aplico uma quantidade razoável nos fios úmidos, aguardo um minuto para o produto penetrar bem ao fio, penteio com um pente de cerdas largas e deixo secar naturalmente.

Meu cabelo fica bem disciplinado mas não chegou a reduzir o volume. Os cachinhos ficam bem separadinhos um do outro, bem soltos e macios. A nutrição é ótima, ele reduz muito a aparência espigada das partes mais ressecadas do meu cabelo e não pesa nadinha.

O fato é que ele está sendo muito bom para meu cabelo. O meu já está nas últimas e estou pensando seriamente em repetir a dose ou até mesmo testar o resto da linha OX Oils. Andei dando uma pesquisada sobre eles nos blogs e vi muito elogios.

Paguei R$ 9,90 nele e o rendimento dele é razoável, meu cabelo suga bastante produto.

Aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...