18 fevereiro 2014

Resenha: Máscara Sol, Mar e Piscina da Acquaflora


Resenha: Máscara Sol, Mar e Piscina da Acquaflora


Uma das minhas máscaras preferidas da Acquaflora e muito famosa entre os adeptos do Cronograma Capilar. A Máscara Sol, Mar e Piscina da Acquaflora é muito procurada nas perfumarias, principalmente agora durante o verão.

Ela Promete:

Máscara de tratamento indicada para cabelos expostos ao vento, UV, mar e piscina. Hidrata, recupera e nutre profundamente os cabelos expostos à ação do sol, água do mar e do cloro da piscina, protegendo contra seus efeitos prejudiciais. Hidratação intensiva para você curtir a vida segura de seus cabelos.


Minha Opinião: A máscara é branquinha e tem cheirinho de coco. Ela é bem consistente, de textura firme mas ao mesmo bem emoliente.

Aplico no cabelo e deixo agir por uns 15 minutos e ela "derrete" os fios durante o enxague de tão macio que fica o cabelo. 

Uma dica para quem tem química ou tintura, o pH dela é 4,5, então eu indico utilizar um condicionador para selar o tratamento dela nos fios e você terá um ótimo resultado.

Meu cabelo ficou macio, leve, mais alinhado, com brilho e com cheirinho de leite de coco. E o resultado da hidratação dela permanece nos meus fios por pelo menos duas lavagens.

Resenha: Máscara Sol, Mar e Piscina da Acquaflora

Apesar de utiliza-la em outras épocas do ano, prefiro utiliza-la no verão. Nesse último mês fui para a piscina duas vezes, mas no fim do ano estive na praia e utilizei a máscara todas as vezes, assim que chegava em casa. Dependendo do dano e da sua exposição ao cloro e ao Sol, a recuperação do meu cabelo não é imediata. Claro ele tira aquela textura espigada que o cloro deixa, mas só sinto meu cabelo 100% recuperado, alguns dias depois na segunda hidratação com ela.

Mas creio ser uma boa opção até mesmo para quem não é frequentador de praias e piscinas. Até por que o Sol não está para brincadeiras!

Paguei R$21,00 nela e ela rende horrores comigo. 

Uma opção barata que sempre me oferece bons resultados! 

2 comentários:

  1. Adoro Carla! Mas sabe o que tem salvado meu cabelo de qualquer dano, mesmo praia? O kit Absolut da Inoar! É um sonho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...