12 fevereiro 2014

Tutorial de Maquiagem Cisne Negro



Olá Amores!

Semana passada começaram as Olimpíadas de Inverno. Não sei se eu já contei a vocês, mas sou fascinada por Patinação Artística, quando eu era bem novinha eu patinava muito bem,  inclusive costumo dizer que os patins ajudaram a salvar minha vida numa determinada situação... Mas isso é outra conversa que talvez depois eu conte.

Bom, assistindo as apresentações de patinação, vi um casal russo que dançou o Cisne Negro. Eu já vi o filme duas vezes (costumo dizer que ele causa um impacto mais forte em quem é bailarina, rs), mas o que me deu verdadeira inspiração em fazer a maquiagem foi essa apresentação de patins.

De fato a maquiagem do Cisne Negro do filme não é tão simples de fazer e eu já ouvi algumas pessoas reclamando que tentaram reproduzi-la para o carnaval ou alguma festa à fantasia e foi sem sucesso.

Então criei a minha própria versão do Cisne Negro, com uma técnica muito simples, pensando nessas pessoas que talvez não tenham muita habilidade com os pincéis.

Confiram:


Obviamente não podia deixar de ter algumas frases do filme, que a mim cativam muito!

As lentes Vermelha podem ser encontradas nessa loja [Link]

Espero que tenham gostado.

Aceito sugestões de mais tutoriais inspirações!

Bjsss.

10 comentários:

  1. Amei ... Ficou d+++

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://bijoux-vintage-fashion.boxloja.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou incrível, muito bem feita, linda mesmo!!!
    Beijos!!

    puroluxooficial.com

    ResponderExcluir
  3. Que massa fico muito show,e essas lentes vermelhas então.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por elas, além de lindas são mega confortáveis!!!
      Bjsss.

      Excluir
  4. Eu me emocionei demais vendo a apresentação do casal - quase infartei quando a moça cometeu um deslise, mas foi tudo lindo. Sou apaixonada pelas olimpíadas de inverno e por Tchaikovsky, então foi uma combinação encantadora. Infelizmente nunca vi o filme, mas depois dessa fiquei curiosa!

    Falando da maquiagem, sinceramente eu gostei mais da sua versão que a make da Natalie no filme *o* Sério, ficou linda mesmo! Mais dramática, mais inspiradora... Adorei!

    Beijões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista o filme, não irá se arrepender!!!
      Poxa, muito obrigada!!!
      Bjsss.

      Excluir
  5. Outro dia eu vi um video seu que o nome era Dica Rápida, era pra lábios, achei muito legal e queria sugerir um outro que ensinasse como fazer o delineado gatinho perfeito. Pq assim, eu tenho delineador líquido e tenho uma certa dificuldade, pq ou sai muito grosso ou sai muito longo, além do olho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...