14 março 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana


Cinema




Need For Speed - O Filme

No filme baseado na franquia de games, Aaron Paul vive um piloto de corridas ilegais, dono de uma garagem de modificação de carros de luxo, que é enquadrado e preso quando seu melhor amigo morre em um racha. Ao sair da cadeia ele busca vingança.

Ação - EUA, 2014. 
Direção: Scott Waugh. 
Elenco: Aaron Paul, Michael Keaton, Dominic Cooper, Imogen Poots, Dakota Johnson, Rami Malek.



Ninfomaníaca - Parte 2

Depois de ser encontrada toda machucada em um beco, Joe, uma autodiagnosticada ninfomaníaca, conta as suas experiências de vida para o homem que a acolheu.

Drama - (Nymphomaniac) 
Direção: Lars von Trier. Elenco: Charlotte Gainsbourg, Stellan Skarsgård, Stacy Martin, Shia LaBeouf, Christian Slater, Uma Thurman.


Alemão

O filme ficcionaliza a operação de ocupação policial no Complexo do Alemão em 2010.

Policial 
Direção: José Eduardo Belmonte. 
Elenco: Antônio Fagundes, Cauã Reymond, Caio Blat, Milhem Cortaz, Gabriel Braga Nunes, Otávio Müller. 




Refém da Paixão

Uma mãe divorciada e depressiva e seu filho de 13 anos ajudam um homem misterioso. O garoto aprende valiosas lições de vida com Frank para mais tarde descobrir que o homem é um criminoso foragido da polícia.

Drama - (Labor Day)
Direção: Jason Reitman. 
Elenco: Tobey Maguire, Kate Winslet, Josh Brolin. 



TV


O Casamento do Meu Melhor Amigo: Julianne e Michael combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 30 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, as vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra, Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.
Globo, 14/03, 14h30


Reino Escondido: A adolescente Mary Katherine (Amanda Seyfried) é magicamente transportada para um universo secreto e vai precisar contar com a ajuda dos seres fantásticos que o habitam para conseguir salvar o mundo dos humanos e este novo reino descoberto de uma força maligna, que ameaça destruir a Terra.
Telecine Premium, 14/03, 22h

Amor à Segunda Vista: Dra. Lucy Kelson, filha de advogados que, juntos, lutam para proteger um centro comunitario em N.Y. ameaçado pela ganância da Wade Corporation; por ironia do destino, é contratada pelo próprio bilionário e galã George Wade. Este logo se apoia no brilhantismo profissional de Lucy e a transforma numa espécie de "babá"! Cansada desse tratamento, ela pede demissão. Sem querer admitir o quanto precisa de Lucy, o que fará George para tentar readmití-la? 
SBT, 14/03, 23h


Enrolados: Rapunzel ganha uma personalidade muito diferente na refilmagem da história da garota de longos cabelos que vive trancada em uma torre.
Megapix, 14/03, 22h30

O Retrato de Dorian Gray: Adaptação do livro de Oscar Wilde produzida em 2009 com Ben Barnes no papel do homem que faz um pacto sinistro para não envelhecer.
Netflix, 15/03

Meninas Malvadas: Cady Heron é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos EUA com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.
Globo, 15/03, 14h30


Oblivion: Os seres humanos vivem em uma lua do planeta Saturno após a Terra ser destruída em uma batalha contra uma invasão alienígena. Na Terra arrasada, Tom Cruise é um técnico encarregado de manter o maquinário existente, mas tudo o que ele sabe pode ser uma grande mentira e a pancadaria começa aí.
Telecine Premium, 15/03, 22h

Depois da Terra: Pelo jeito, o tema do final de semana é mesmo a destruição do planeta, com mais uma história em que os humanos foram obrigados a mudar para outro lugar e deixar a Terra. Will Smith e o filho Jaden estrelam a história do garoto que tem de enfrentar perigos depois que a nave em que ele estava com o pai cai na Terra.
HBO, 15/03, 22h


O Hobbit: Uma Jornada Inesperada: Prelúdio de O Senhor dos Anéis. O Hobbit, Bilbo Baggins, viaja até a Montanha Solitária acompanhado de um grupo de anões para recuperar tesouro roubado pelo dragão Smaug.
Telecine Pipoca, 15/03, 22h

Striptease: Por conta do marido trambiqueiro e mau caráter, a bela Erin Grant perde a função de secretária no FBI. Desempregada, perde a guarda da filha. Sem outra alternativa, ela começa a trabalhar como stripper numa casa noturna! Um incidente com um cliente poderoso complica ainda mais sua vida, o que parece diminuir ainda mais suas chances de reaver a guarda da filha!
SBT, 15/03, 23h15


Homens de Bem: Ciba é um espião que sempre encontra soluções inteligentes para seus casos. A pedido de um delegado, ele irá bolar um esquema para prender um empresário que pretende subornar um deputado federal. Para colocar o plano em ação sem que ninguém desconfie da sua ligação com a justiça, ele terá que usar toda sua esperteza e habilidade.
Globo, 16/03, 01h12

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal: Em 1957, o arqueólogo Indiana Jones escapa de agentes soviéticos e volta a dar aulas na Universidade. Por causa de seus métodos nada convencionais, é afastado. Então, ele acaba sendo convencido pelo jovem e impetuoso Mutt a recuperar a lendária caveira de cristal e embarcar em uma aventura repleta de perigos.
Globo, 16/03, 12h30


A entidade: Trechos de vídeos ajudam um romancista (Ethan Hawke) a desvendar como e por que uma família foi assassinada em sua nova casa, mas as descobertas colocam em perigo sua família.
Telecine Pipoca,16/03, 22h20


Shows


POD

14/03 - São Paulo/SP (Carioca Club)




The Casualties

15/03 - São Paulo/SP (Inferno Club)

16/03 - Rio de Janeiro/RJ (Espaço Acústica)


Avenged Sevenfold 

15/03 - Rio de Janeiro/RJ (HSBC ARENA)

16/03 - Brasilia/DF (Estádio Nilson Nelson)

Tenha um Excelente Fim de Semana!

3 comentários:

  1. Adorei as dicas.
    Estou louca para assistir Need For Speed.
    xoxo' <3

    Soul Crespa
    FanPage
    @Lilly_Silva

    ResponderExcluir
  2. Esse fim de semana ... Ou melhor hoje vou ficar com Alemão ...
    Acho que o filme promete

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://www.bijouxvintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. shows e mais shows bem longe da minha cidadezinha e o dinheiro também não ajuda,ou melhor a falta dele kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...