18 março 2014

Shampoo Reconstrutor e Condicionador Nutri-Keratin - Keratinology



Olá pessoas!

Hoje vou mostrar mais dois produtos do tipo que a gente não dá nada por eles, e até que são bem dignos. 

A Keratinology ganhou minha atenção quando testei o creme noturno e de todos as marcas de creme noturno que testei ele foi o melhor de todos. [Link]


Shampoo Reconstrutor Keratinology


Ele promete:

Shampoo Reconstrutor, sem sal – com uma fórmula leve de limpeza remove delicadamente os resíduos e prepara os cabelos para todo o programa avançado de reconstrução.



Minha Opinião: Ele é sem sal, branquinho e bem cremoso. O cheirinho é suave, mas gostoso. 

Por ser mais consistente, eu gosto de dissolver o shampoo em uma tigelinha com água e jogar sobre os fios. Isso evita o acúmulo de produtos em certas áreas da cabeça e faz uma lavagem bem mais econômica.

O shampoo é extremamente hidratante, o que é ótimo para cabelos secos e péssimo para cabelos oleosos. 

Se ele tiver a tendencia mista, recomendo que lave com um shampoo transparente antes. Por que a limpeza dele não é muito profunda, o que para quem está com os fios ressecados como eu pode ser uma boa pedida. Mas se não for o seu caso pode pesar muito e até deixar áspero, até por que ele contém queratina na fórmula e o resultado dependerá do quão danificado seu cabelo está..

No meu caso, o cabelo fica ótimo dependendo do dia poderia até dispensar o uso do condicionador.


Tratamento Express Condicionador Nutri-Keratin 


Ele Promete:

Tratamento Express Condicionador Nutri-Keratin – com uma fórmula de última geração, penetra profundamente a fibra capilar reconstruindo o fio de dentro para fora; e sela as cutículas protegendo os fios contra danos futuros.


Minha Opinião: O condicionador é branco mas bem ralinho, ele dá um peso do bem nos fios. Ficam bem alinhados, reduz o frizz, doa um certo brilho e sinto uma leve redução na porosidade. Mas não é nada demais também.

Utilizando os dois juntos realmente senti os fios mais tratados como se tivesse feito uma hidratação mais leve e reconstrutora.


Como já disse antes o resultado da Keratinology não se assemelha em nada com os Sedas da vida. O bichinho é muito bom!

Não me recordo quanto paguei por eles, por que comprei já faz algum tempo. Mas comprei no supermercado e não creio que seja muito caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...