18 março 2014

Resenha: Creme de Tratamento Reidratação 72 Horas da Garnier Fructis



Olá Pessoas,

Vamos resenhar uma máscara bem baratinha para variar.


Ele Promete:

O Creme de Tratamento Concentrado Fructis Reidratação 72h possui uma exclusiva fórmula com Hidraguard e manteiga de cupuaçu que mantém as fibras capilares fortes e saudáveis por muito mais tempo.

Minha Opinião: A máscara é branquinha, de textura meio molenga e o cheiro dela não me agrada muito. Não que seja ruim, é suave e até, mas me lembra o cheiro de alguns produtos de limpeza.

Ela tem um bom rendimento e é bem emoliente. Ela é bem leve e seu tempo de ação é de apenas 3 minutos. É fácil de enluvar o cabelo, ela faz aquela espuminha no cabelo que é bem comum nos Novex e dá uma boa desembaraçada nos fios.

Deixa os fios bem macios, com brilho e gostoso ao toque.

É uma hidratação barata e cumpre o que promete. Ela realmente fixa no cabelo por 72 horas, e seus resultados só saem na próxima lavagem.

Para cabelos muito danificados, principalmente os danificados por descolorações, ela deixa a desejar por que não é tão rica ao ponto de agir profundamente na fibra do cabelo.

Um probleminha para certas pessoas e para as adeptas do no-poo é que ela é rica em petrolato, ela possui parafina liquida, um ingrediente famoso por não tratar os fios e apenas faz uma maquiagem nas madeixas. Tá na hora de melhorar isso Garnier!
Mas fora isso ela contem ingredientes interessantes como a manteiga de cupuaçu, extrato de cana de açúcar, extrato de maçã, folhas de camélias e extrato de casca de limão.

Paguei R$6,99 e para quem não está podendo gastar muito, vale a pena testar.


4 comentários:

  1. Adoro esses cremes hidratantes, são opções ótimas e baratas bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO esse creme. Ele fez por mim o que muitos não fizeram! <3
    E eu adoro o cheiro, justamente por ser de produtos de limpeza. É um que eu não vivo sem.
    Bêzo!

    ResponderExcluir
  3. Já usei e amei é ótimo ! estou a procura de novo para a etapa da nutrição no cronograma capilar que comecei ontem , para esta epata pensei logo nele <3

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe dizer se tem encontrado ? Não acho em lugar nenhum . Eu usava muita quando tinha aquela embalagem verde mais claro , que saiu de linha . Simplismente amooo . Desesperada atras !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...