01 abril 2014

Resenha: Shampoo Dove Controle de Queda



Dove é uma marca complicada, é do tipo que ou você ama ou odeia. Eu admito que usei poucos produtos da marca, mas o que usei não me deu motivos pra reclamar.

Estou novamente na busca pelo shampoo perfeito. E como eu lavo muito o cabelo, mostrarei meus testes aqui.

Ele Promete:

Quem deseja evitar a queda de cabelos já tem um novo aliado. O Shampoo Dove Controle de Queda contém em sua fórmula Trichazole Ativo para nutrir os fios desde a raiz e prevenir a queda. É o shampoo ideal para limpar os cabelos e, ao mesmo tempo, deixá-los bonitos e fortes.



Minha Opinião: O shampoo é branco, bem cremoso e consistente. O cheirinho é de Dove, claro! Eu gosto.

Meu cabelo fica limpo, bem solto e até mais hidratado com ele. Algo que vai no caminho contrário de vários shampoos para queda, que geralmente deixam o cabelo mais seco. 

Acredito que se você tem a raiz do cabelo oleosa, esse shampoo provavelmente não será a melhor opção para você, ou pode utilizar um shampoo transparente antes dele para limpar mais profundamente.

E uma coisa posso atestar, na terceira lavagem percebi que meu cabelo já caía bem menos e o resultado foi melhorando com o tempo. Lembrando que minha queda estava absurda e como já falei aqui no blog usei também o Pill Food e o tônico da Elseve. Mas como usei em periodos diferentes deu pra sentir o efeito de cada um separadamente.


A embalagem do meu tem apenas 200 ml e ele já está no fim, paguei bem baratinho, apenas R$4,99. 

Pelo menos comigo ele cumpriu o que prometeu.

3 comentários:

  1. Já usei a linha toda e funciona direitinho meu preferido é o tonico,

    ResponderExcluir
  2. Nega, tu já tentou usar a linha de jaborandi da Bioextratus? Eu só usei o tônico e a máscara, são milagrosos para queda! Agora, confiante, vou comprar a linha completa...olha que o meu cabelo já tava ralinho de tanto fio suicida! Vale muito a pena (pelo menos no meu caso)!

    ResponderExcluir
  3. Olá. Ele deixa o cabelo hidratado porque há em sua fórmula, o silicone (dimeticonol)infelizmente. Ele não servirá para mim. Obrigada por dividir sua experiência.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...