23 maio 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema


X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido

Dizimados pelos Sentinelas no futuro, os X-Men tentam enviar Wolverine aos anos 1970 para tentar reconciliar Xavier e Magneto antes que as máquinas caçadoras possam se estabelecer como arma de defesa contra os mutantes.

Aventura - (X-Men - Days of Future Past) 
Direção: Bryan Singer. 
Elenco: Hugh Jackman, Michael Fassbender, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Patrick Stewart, Ian mcKellen, Nicholas Hoult, Peter Dinklage.



A Grande Escolha

Kevin Costner estrela mais um filme esportivo como o gerente do time de futebol americano Cleveland Browns durante o dia do draft da NFL (quando acontece a distribuição de novos jogadores antes da temporada), tentando desesperadamente conseguir que seu time, que enfrenta dificuldades, possa escolher primeiro os novos talentos no esporte.

Drama - (Draft Day) 
Direção: Ivan Reitman. 
Elenco: Kevin Costner, Jennifer Garner, Tom Welling, Chadwick Boseman.


TV


Inimigos Públicos: A batalha entre John Dillinger, rotulado como o inimigo público número um dos Estados Unidos, e J.Edgar Hoover, que usa a caçada ao criminoso como forma de estabelecer o FBI como primeira agência federal do país.
Telecine Action e Action HD, 23/05, 22h

Redline - Velocidade Sem Limites: A bela piloto e mecânica Martin, órfã de um falecido corredor, se arrisca em corridas ilegais patrocinadas por chefões da máfia, onde a velocidade, alguns carros mais caros do planeta e lindas modelos são o combustível para a adrenalina.
SBT, 23/05, 23h


Hellboy 2 - O Exército Dourado: Ron Perlman volta ao trabalho com maquiagem pesada interpretando Hellboy em uma nova história. O desafio agora é um exército de máquinas assassinas.
Megapix, 24/05, 19h45

Todo Mundo Em Pânico 5: A sátira continua com três crianças encontradas em uma cabana abandonada. Em seguida, elas passam a viver com os tios em uma casa vigiada por câmeras onde estranhos eventos começam a acontecer.
Telecine Premium e Premium HD, 24/05, 22h


Elysium: Em 2154, a Terra foi arrasada e a divisão entre ricos e pobres atingiu uma nova dimensão. Os abastados agora vivem em uma estação orbital onde tudo é perfeito, enquanto os demais vivem na Terra em condições sub-humanas. Envenenado por radiação, Max tem como única chance de sobrevivência conseguir entrar no Elysium, onde há equipamentos médicos capazes de curar todas as doenças.
HBO, 24/05, 22h

Inimigo Íntimo: Frankie Mcguire, um jovem líder terrorista do Irã, enviado para os EUA em missão, se hospeda na casa do policial Tom O`meara que apesar da origem irlandesa, nem desconfia que está dando moradia a um perigoso terrorista. Sendo tratado como filho por Tom, Frankie começa a sentir uma atmosfera familiar que nunca teve.
SBT, 24/05, 01h

Tá Chovendo Hambúrguer: Flint Lockwood é um jovem cientista que cria uma máquina que transforma água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Ele acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres na cidade.
Globo, 25/05, 14h


Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros: Depois da morte de sua mãe, causada por uma criatura sobrenatural, o jovem Abraham Lincoln (Benjamin Walker) passa a procurar vingança contra o assassino. Sua busca o leva a um mundo sombrio, no qual os vampiros usam escravos como alimento em seu império secreto localizado no sul dos Estados Unidos. Vendo que caçá-los apenas não é suficiente, Lincoln decide se tornar o líder da nação.
Telecine Pipoca, 25/05, 22h


Shows


Deicide

24/05 - São Leopoldo/RS ( Largo Rui Porto )


Children Of Bodom e Deicide

25/05 - São Paulo/SP (Carioca Club)


Municipal Waste

24/05 - Rio de Janeiro/RJ
25/05 - São Paulo/SP (Clash Club)


ReVamp

23/05 - Belo Horizonte/MG (Granfinos)
24/05 - Curitiba/PR (John Bull Pub)
25/05 - Porto Alegre/RS (Black Bull Pub)

Tenha um Ótimo Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...