30 maio 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema


Malévola

A história da Bela Adormecida (Elle Fanning) vista pelos olhos da vilã Malévola (Angelina Jolie).

Aventura/Fantasia (Maleficent) 
Direção: Robert Stromberg. 
Elenco: Angelina Jolie, Elle Fanning, Sharlto Copley, Lesley Manville, Imelda Staunton, Juno Temple, Sam Riley.



No Limite do Amanhã

Soldado fica preso em uma falha temporal, voltando sempre para um único dia de batalha contra alienígenas.

Ação/Ficção Científica (Edge of Tomorrow)  
Direção: Doug Liman. 
Elenco: Tom Cruise, Emily Blunt, Bill Paxton, Brendan Gleeson, Noah Taylor, Jonas Armstrong, Tony Way, Kick Gurry, Franz Drameh, Dragomir Mrsic, Charlotte Riley. 



Os Homens são de Marte… E é pra Lá que Eu Vou

Mulher chega aos 39 e precisa de um homem para ser feliz.

Comédia 
Direção: Marcus Baldini. 
Elenco: Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Daniele Valente, Eduardo Moscovis, Marcos Palmeira, Humberto Martins, José Loreto, Herson Capri, Peter Ketnath, Irene Ravache, Julia Rabelo. 


TV



G.I. Joe: Retaliação: Os G.I. Joes precisam lidar não apenas com Cobra, seu inimigo mortal, mas também com ameaças de dentro do próprio governo que colocam em risco a própria existência do grupo.
Telecine Premium, 30/05, 22h

Amigos por Acaso: Bucum é um caçador de recompensas que tem como nova missão capturar Reed, um bem-humorado criminoso que havia violado sua condicional. Enquanto Reed é perseguido por Bucum, os dois acabam diante de uma quadrilha que rouba diamantes raros. Agora o acaso os une num perigoso jogo, mas que poderá lhes trazer muita sorte!!
SBT, 30/05, 23h

Tina: Biografia de Tina Turner, desde o início de sua carreira ao lado de Ike Turner, marido e também um homem violento que a espancava com frequência, até a separação e o sucesso na carreira solo. Uma viagem também pela trilha sonora de várias décadas.
Telecine Touch, 31/05, 0h25

O Bebê de Rosemary: Nova chance de ver o filme de Roman Polanski baseado no livro de Ira Levin. Um casal se muda para Nova York e acaba envolvido pelos vizinhos excêntricos em uma teia de procedimentos e rituais para que a mulher dê à luz o filho do demônio.
FX, 31/05, 12h35


A Hospedeira: Quando um inimigo nunca visto ameaça a humanidade tomando seus corpos e apagando suas memórias, Melanie arrisca tudo para proteger as pessoas com quem mais se importa, mostrando que o amor é capaz de tudo em um novo e perigoso mundo.
Telecine Pipoca, 31/05, 22h

The Normal Heart: A produção volta aos anos 80 e refaz a história do surgimento da AIDS, uma doença de origem e causa desconhecida que atingiu principalmente a comunidade gay, com resultados devastadores. Baseado na peça autobiográfica de Larry Kramer, que levou três prêmios Tony, o filme acompanha o descaso das autoridades e o medo gerado por uma doença cuja forma de contágio era desconhecida. No centro da história, Mark Ruffalo é um escritor que se torna ativista e luta para conseguir atenção para a doença, correndo contra o tempo enquanto mais e mais amigos e conhecidos sucumbem ao HIV. 
HBO, 31/05, 22h


Meu Malvado Favorito 2: Gru deixou a vida de crimes para cuidar das filhas, mas a notícia de sua conversão não cai bem com a Liga Anti-Vilões. Para solucionar o problema, Gru tem de capturar o ladrão da fórmula PX41 e não deixar de ser o pai bacana que as meninas esperam.
Telecine Premium e Premium HD, 31/05, 22h

Cinco Evas e um Adão: Amanda Pierce é uma restauradora de arte desiludida com os homens, que passa a dividir um luxuoso apartamento com quatro top models. Sua busca pelo homem ideal parece ter terminado quando conhece seu vizinho, Jim, um jovem executivo! Tudo ia bem até que, numa noite, ela acredita ter visto Jim cometer um assassinato. Sem ter como provar, se junta às quatro amigas e, " à moda delas" investigam o "crime".
SBT, 31/05, 01h

Os Pinguins do Papai: Sonhando com uma promoção para se tornar sócio da empresa, Tom Popper passa grande parte do tempo no trabalho e acaba ignorando seus filhos. Após a morte do seu pai, com quem teve pouquíssimo contato, ele recebe uma inusitada herança: um pinguim. Ao tentar devolver o animal, ele ganha cinco novos pinguins, que irão ajudá-lo a se reaproximar dos filhos.
Globo, 01/06, 14h


Todo Mundo em Pânico 5: Um casal começa a passar por algumas experiências fora do normal em sua casa depois de voltar do hospital com seu filho recém-nascido. Com a ajuda de câmeras de vigilância e uma equipe de experts, eles descobrem que estão sendo perseguidos por um terrível demônio.
Telecine Premium, 01/06, 22h


Shows


Korpiklaani e TÝR

30/05 - Porto Alegre/RS (Bar Opinião)
31/05 - São Paulo/SP (Clash Club)
01/06 - Rio de Janeiro/RJ (Teatro Odisséia)


Tenha um Maravilhoso Fim de Semana!

Um comentário:

  1. tô louca pra ver esses filmes do cinema...
    esse do tom parece ser demais!!!

    Kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...