09 maio 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana


Cinema



Mulheres ao Ataque

Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado (Nikolaj Coster-Waldau) é casado e se junta a Kate (Leslie Mann), sua esposa, para se vingar do homem. A dupla se tranforma em trio quando Carly e Kate descobrem que existe uma segunda amante na jogada, Amber (Kate Upton).

Comédia (The Other Woman) 
Direção: Nick Cassavetes. 
Elenco: Cameron Diaz, Leslie Mann, Kate Upton, Nikolaj Coster-Waldau, Don Johnson, Nicki Minaj. 


A Grande Vitória

Garoto abandonado pelo pai na infância encontra no judô um caminho para superar as dificuldades que a vida lhe impôs.

Drama - Brasil, 2014 
Direção: Stefano Capuzzi Lapietra. 
Elenco: Caio Castro, Sabrina Sato, Ênio Gonçalves, Domingos Montagner, Tato Gabus Mendes, Moacyr Franco, Rosi Campos. 


TV

A Seleção: Em um país onde não há vestibular, a seleção para uma universidade depende da responsável pelo escritório de admissões. Portia é uma dessas profissionais, diariamente inundada por currículos e pedidos, e que sempre segue as regras. Isso até reencontrar um ex-colega de classe que lhe apresenta um aluno pouco convencional que coloca em risco a carreira de Portia.
Telecine Premium e Premium HD, 09/05, 22h


Se Beber Não Case: O dia seguinte à badalada despedida de solteiro de quatro amigos em Las Vegas promete uma ressaca daquelas: desmemoriados e desesperados, eles só sabem que um deles perdeu um dente; há um tigre no banheiro do hotel, um bebê no closet e que o noivo simplesmente desapareceu. O que teria acontecido de fato na noite passada?
SBT, 09/05, 23h

O Franco Atirador: Michael Cimino e sua visão dos efeitos da Guerra do Vietnã sobre três homens. Com Robert DeNiro, que sempre vale a pena.
TCM, 10/05, 13h


Jack, O Caçador de Gigantes: Mais uma produção que volta a um conto tradicional e conta a história de uma forma diferente. Jack é um fazendeiro que compra alguns grãos de feijão e recebe a recomendação de que eles não devem ser molhados, o que obviamente acontece. O resultado é um pé de feijão que leva as pessoas até onde os gigantes moram, causando o sequestro da princesa herdeira do reino e colocando Jack em uma aventura para salvá-la.
HBO, 10/05, 22h

O Escapista: Denis tem sua vida devastada quando um homem invade sua casa e mata sua esposa grávida. Deprimido, Denis inicia uma vida de crimes e faz tudo para ser transferido para a mesma cadeia onde está o assassino de sua mulher. 
Band, 10/05, 22h20


Guerra Mundial Z: Uma epidemia zumbi começa a se alastrar pelo planeta e Brad Pitt é o funcionário da ONU encarregado de descobrir mais sobre a doença. Embora baseado no livro de Max Brooks, o filme investe bem mais na ação do que no comentário sobre como a epidemia afetou a organização social e política do planeta.
Telecine Premium, 10/05, 22h

Stallone Cobra: Cobra é um policial durão de L.A, especialista em psicopatas, que ajuda nas investigações sobre uma onda de assassinatos. A bela modelo Ingrid presencia o ataque de uma gangue, que poderia ajudar a polícia a desvendar outros crimes e por isso ela se torna o alvo dos marginais. Para protegê-la, Cobra é escalado!
SBT, 10/05, 01h

Toy Story 3: Prestes a ir para a faculdade, Andy separa seus antigos brinquedos, entre eles Buzz Lightyear, Jessie e o Sr. Cabeça de Batata, para guardá-los no sótão. Porém uma confusão faz com que eles acabem em uma creche com outros brinquedos. Para resgatar os amigos, Woody terá que deixar Andy e enfrentar perigosas aventuras.
Globo, 11/05, 13h50


Shows



Lacuna Coil

09/05 - Curitiba/PR (Music Hall)
10/05 - São Paulo/SP (Carioca Club)
11/05 - Rio de Janeiro/RJ (Circo Voador)


Anneke van Giersbergen e Daniel Cavanagh 


10/05 - Porto Alegre/RS (Teatro CIEE)
11/05 - São Paulo/SP (Manifesto Bar)


Grim Reaper

10/05 - São Paulo/SP (Manifesto Bar)

Tenha um Excelente Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...