12 maio 2014

Unhas da Semana - Aquarela com Plástico



Oi gatas! Como estão?

Esses dias vi na net uma técnica bem bacana de nail art. Como estou com as unhas curtinhas, tenho usado bastante estampa, e pensei que combinando minhas cores preferidas, esta cairia muito bem:



Dá a impressão de uma "aquarela" de cores misturadas que gosto bastante. Nem preciso dizer que imaginei milhões de combinações legais de cores né? Mas dessa vez, escolhi roxo, verde e rosinha.
Bem simples mesmo de fazer, vamos ver.

Antes de tudo, pinte os fundos com uma cor neutra. Eu usei o mesmo rosinha que misturei na camada de cima, mas você pode usar branco ou preto, dependendo das outras cores que escolheu. O esmalte é o Rosa Romântico - Colorama:



Depois que a base estiver sequinha, pingue por toda a unha pingos generosos dos esmaltes que você escolheu. Como eu queria que o rosa "participasse" do desenho, pinguei ele também. As outras cores são o Crisântemo - Isis Color e o Lagoona - Monster High:



Rapidamente após os pingos serem feitos, use um plástico mais firminho (usei capinha de CD) para colocar em cima dos pingos, fazendo as cores se misturarem. Seja rápida no processo, porque se você arrastar demais o plástico, ele vai estragar a cor de base:



Feito isto, espere seca um pouquinho, passe um top coat e fim!

Achei que ficou discreto e legal, mas diversas combinações podem ser utilizadas. 
Usarei essa técnica mais vezes!
E vocês, o que acharam?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...