21 maio 2014

Minha Coleção de Maquiagem


Olá amores!

Finalmente trago pra vocês o vídeo que muitas já me pediram, acho que é o campeão de pedidos, quando não se trata de vídeos tutoriais, a minha coleção de maquiagem.

Como a maioria sabe, eu sou maquiadora profissional e trabalho na área, então minha coleção, que eu costumo chamar de kit, é meu material de trabalho.

Uma pessoa que não é profissional da área não necessita ter tanta coisa assim

Em contra partida, vocês verão que por ser maquiadora, eu não tenho um kit grande. Isso porque eu não gosto de acumular produtos, tudo o que eu tenho, eu costumo usar até acabar, o que eu não uso, por qualquer motivo que seja, eu prefiro passar adiante.

Confiram:


Como eu disse, se vocês quiserem, eu faço o vídeo falando especificamente de alguns produtos específicos separadamente, como sombras, blushes...Tipo uma breve resenha, falando de texturas, duração, etc.

Quais tipos de vídeos vocês gostariam de ver por aqui, além dos tutoriais? Ou do assunto maquiagem? Deêm suas sugestões!

Espero que tenham gostado.

Bjsss.

Um comentário:

  1. Que lindo eu amei eu quero um dias essas maquiagems pela encomenda sendo que sem pagar porque tem muitas pessoas que quer essa maquiagem e não tem dinheiro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...