13 maio 2014

Resenha: Shampoo Tio Nacho


Resenha: Shampoo Tio Nacho Geléia Real, Antiqueda / Anti - idade


Olá Pessoas,

Hoje a resenha é desse shampoo com esse nome deveras curioso. Tio Nacho, é uma marca do México que faz a cabeça do povo desde 1857. 

Comprei esse shampoo sem ler boas indicações antes, mas como ele era antiqueda e estou tentando manter meu cabelo na cabeça, acabei me jogando. 

Ele Promete: 
Solução natural antiqueda dos cabelos, propriedades suavisantes que eliminam o excesso de oleosidade do couro cabeludo. Propriedades hidratantes que fortalecem o fio, estimulando e oxigenando o couro cabeludo.
Rico em vitamina E, um potente antioxidante.
- Previne o aparecimento precoce dos cabelos brancos.
- Estimula o crescimento do cabelo e ajuda a revitalizar o cabelo frágil em situação de quebra.
- Desde a primeira aplicação, é possível sentir o cabelo com mais volume e força.

Resenha: Shampoo Tio Nacho Geléia Real, Antiqueda / Anti - idade

Minha Opinião:  A embalagem dele é transparente e bem grandona, contem 415 ml. O shampoo é perolado, bem cremoso e faz bastante espuma. 

O cheiro é de geléia real/ bala de mel, enfim é bem docinho, eu gosto. Pelo menos com os meus finalizadores não consigo sentir cheiro forte nos fios depois de secos.

Após a lavagem, meu cabelo fica muito limpo, sem estar ressecado e a raiz bem soltinha. 

E pude comprovar que logo na primeira aplicação meu cabelo já caiu um pouco menos. Durante a escovação com eles úmidos, percebi que o volume de fios no pente era bem menor.

Sua fórmula é natural e muito rica em vitaminas, o destaque fica para geléia real que fortalece e previne a queda.

Estou no fim da primeira embalagem, e percebi que meu cabelo está mais fortalecido, está crescendo com mais vigor e a queda definitivamente acabou.

Mas assim como Shampoo Henna Egípcia, que eu já resenhei aqui [Link] o Tio Nacho promete dar volume aos fios. O que fortalece bastante o cabelo, mas pode dar aquela sensação dos fios estarem mais encorpados e grossos. Se você tem os fios finos e quebradiços como os meus, você vai adorar, mas se possui fios grossos talvez não seja a melhor escolha para ti.

E caso tenha o cabelo com a raiz mais seca, ou se seu cabelo está ressecado, seja por alisamentos, luzes ou descolorações, use com moderação pois os efeitos podem ser contrários. Por que ele pode ressecar seu cabelo, já que possui alecrim e menta que controlam a oleosidade. As ervas  e suas propriedades antiqueda, tendem a retirar a oleosidade do fio, sendo assim quem está com o cabelo pouco nutrido pode ser prejudicado. Algo bem comum em produtos antiqueda à base de ervas naturais. Uma opção é alternar o uso do Tio Nacho com outros shampoos, utilizando o Tio Nacho uma vez por semana e utilizar outro shampoo hidratante de sua preferência nas outras lavagens.

Resenha: Shampoo Tio Nacho Geléia Real, Antiqueda / Anti - idade, Fórmula, Ingredientes

Minha oleosidade é normal, então acabo me adaptando bem tanto a shampoos para cabelos oleosos quanto shampoos para cabelos secos.

Uma coisa que achei interessante e curiosa, é que ele promete prevenir o surgimento de fios brancos. Ainda não tenho fios brancos, mas se ele previne, já estou gostando!

Eu adorei esse shampoo, meu cabelo se deu muito bem com ele. Está no topo dos meus preferidos!

Paguei R$22,00 nele e adorei o resultado.


10 comentários:

  1. Uso esse shampoo desde ano passado, só que o de ervas, foi o melhor shampoo que já usei aqui no Brasil, melhor que ele só os importados mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dele, limpa bem e dá mesmo uma clareada nos cabelos, aquele que diz que clareia o tom. otima resenha. bjins
    Monikinhaflor.com.br
    href="https://www.facebook.com/Noestilobymonikinhaflor">Fan Page /a>

    ResponderExcluir
  3. eu usei e achei uma porcaria não faz efeito nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena que não deu certo pra ti. Vi tantas gurias elogiando, mas é aquela cada cabelo uma sentença.

      Excluir
    2. Bom usei ontem vou ver sim mim dei bem espero qui eu consiga bom resultado com esse chapoo meu cabelo tá fraco n tá crescendo

      Excluir
  4. acabei de compra achei o cheiro maravilhoso vou testar

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei hj e vou testar. Espero que dê certo para minhas madeixas. Comprei por 25,00 na Nissei do shopping Palladium em Curitiba /PR

    ResponderExcluir
  6. Comprei hj o tio nacho anti idade. Paguei 25,00 na farmácia Nissei do shopping Palladium em Curitiba/ PR

    ResponderExcluir
  7. Ja tem um ano que eu uso, adoro!!! Comecei a usar depois de uma cirurgia, pq meus cabelos estavam caindo muito, com uma semana meu cabelo diminuiu a queda e com um mês parou a queda por completo

    ResponderExcluir
  8. Usei tio nacho e amei! Prefiro o clareador pelo cheio, mas já usei o erva milenares (quando estive com cabelo preto) e deu resultado também. Ah, é, eu já tenho fio branco apesar dos 23 anos e enquanto eu usava, não os via! Sumiram e só voltaram a aparecer agora, depois de 8 meses sem Tio Nacho... se tem a ver ou se foi só impressão, não sei! hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...