27 junho 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema


Muppets 2 - Procurados e Amados

Durante uma turnê europeia, os Muppets acabam se envolvendo em um roubo de joias liderado por um sósia de Kermit.

Comédia/Musical (Muppets Most Wanted) 
Direção: James Bobin. 
Elenco: Tina Fey, Ricky Gervais, Ty Burrell, Peter Linz, Steve Whitmire. 



Jersey Boys - Em Busca da Música

Adaptação para o cinema do musical da Broadway sobre a história do grupo Frankie Valli & The Four Seasons.

Drama/Musical (Jersey Boys)
Direção: Clint Eastwood. 
Elenco: John Lloyd Young, Christopher Walken, Vincent Piazza, Freya Tingley. 

TV


Temporada de Caça: Benjamin é um veterano da Guerra da Bósnia que decide morar em uma cabana isolada para esquecer o que viu e viveu em batalha. Mas sua paz é interrompida por um homem que o persegue para acertar as contas.
Telecine Premium e Premium HD, 27/06, 22h

17 Outra Vez: Mike foi um astro do esporte nos tempos de colégio, mas abandonou tudo para se casar. Vinte anos depois, está prestes a se divorciar, tem dois filhos e uma enorme frustração profissional. Em busca de si mesmo, Mike visita seu velho ginásio, quando algo acontece levando-o a ter de novo 17 anos. A inusitada situação o levará a viver momentos únicos com seus filhos e sua (ex) esposa.
SBT, 27/06, 23h

Tempos de Rebeldia - O Movimento Punk: O terceiro episódio da série mostra o movimento que surgiu na década de 70 nos Estados Unidos e ganhou terreno na Inglaterra, onde virou protesto contra o desemprego crescente. Para retratar o período, o programa inclui entrevistas com Malcolm Mclaren, ex-empresário das bandas New York Dolls e Sex Pistols; John Lydon, ex-vocalista dos Sex Pistols e Jello Biafra, vocalista da banda californiana Dead Kennedys, entre outros.
Curta!, 27/06, 23h30

Dose Dupla: Dois agentes infiltrados tentam negociar com um grande traficante mexicano, mas o criminoso desconfia a dupla. Para conseguir a credibilidade necessária como bandidos, os dois decidem roubar o banco que recebe o faturamento do traficante, mas acabam descobrindo que há mais gente envolvida no caso.
Telecine Premium, 28/06, 22h


É o Fim: Jay Baruchel vai a Los Angeles para se divertir ao lado de Seth Rogen e outros amigos em uma festa na casa de James Franco. Subitamente, o Arrebatamento começa, deixando o grupo preso na casa de Franco e tentando sobreviver ao fim do mundo.
HBO, 28/06, 22h

Moonwalker: Mr. Big, um poderoso traficante de drogas, é um enorme perigo às crianças. Para defendê-las surge Michael na pele de um herói extraterrestre com poderes mágicos.
SBT, 28/06, 22h15

Atraídos pelo Crime: Após uma longa carreira na qual trilharam caminhos diferentes, três policiais do Brooklyn são guiados na mesma direção e acabam se reunindo numa cena de crime.
Globo, 29/06, 00h

Tenha um Ótimo Fim de Semana!

2 comentários:

  1. Que legal esse tipo de post! Já anotei os filmes que vão passar e quero ver rs. Eu não sabia da maioria! Muito legal mesmo rs.
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...