18 julho 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema


Transformers: A Era da Extinção

Um mecânico de automóveis e sua filha fazem uma descoberta que os colocará na mira de Autobots, Decepticons e do governo dos EUA.

Ação (Transformers: Age of Extinction) 
Direção: Michael Bay. 
Elenco: Mark Wahlberg, Stanley Tucci, Kelsey Grammer, Nicola Peltz, Jack Reynor, Titus Welliver, Sophia Myles, Bingbing Li, T.J. Miller. 



Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate

Dusty é forçcado a se aposentar das corridas e entra para uma elite de aviões de combate a incêndios.

Animação (Planes: Fire & Rescue)
Direção: Roberts Gannaway. 
Elenco: Dane Cook, Julie Bowen, Ed Harris.



Juntos e Misturados

Depois de um desastroso encontro às cegas, homem e mulher acabam se encontrando em um resort. Enquanto a atração entre eles aumenta, seus respectivos filhos se aproveitam da situação.

Comédia Romântica (Blended) 
Direção: Frank Coraci. 
Elenco: Adam Sandler, Drew Barrymore, Joel McHale, Wendi McLendon-Covey.


TV


Sangue no Gelo: O detetive Jack Halcombe acredita que Robert Hansen é um serial killer que, há 13 anos, tem sequestrado e violentado mulheres. No entanto, ele não tem provas suficientes para prendê-lo. A jovem Cindy Paulson consegue escapar das garras do assassino e decide ajudar o detetive.
Telecine Pipoca, 18/07, 22h

Primavera Maluca: Amigas desde a faculdade, Gayle, Becky e Judi nunca foram nada populares. Agora as nerds, trintonas, podem reviver essa fase da vida com grande estilo, quando vão vigiar a filha de uma importante senadora. A missão será durante um feriado universitário em uma ilha paradisíaca. O único problema é que a garota, que é tão nerd quanto suas "protetoras", só pensa em aprontar para reconquistar seu namorado!
SBT, 18/07, 23h

A Super Agente: A jovem detetive particular Molly Morris é convocada pelo FBI para se infiltrar numa irmandade de garotas em uma universidade. Ela recebe a missão de proteger a filha de um importante mafioso, mas, para tanto, precisa adotar um visual e uma atitude típica das patricinhas do lugar.
Globo, 19/07, 14h45


O Cavaleiro Solitário: Johnny Depp faz sua imersão habitual em um personagem como Tonto, o guerreiro indígena que acompanha um homem da lei. O filme afundou magistralmente, mas ver Depp é sempre interessante.
Telecine Premium, 19/07, 22h

A Noite de São Lourenço: Direção dos irmãos Taviani para a história de uma vila italiana e de como seus moradores enfrentaram os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. 
Futura, 19/07, 22h


O Grande Gatsby: Versão de Baz Luhrman para o livro de F Scott Fitzgerald, o escritor mais representativo dos loucos anos 20 nos Estados Unidos. O longa tem Leonardo DiCaprio como Jay Gatsby, um misterioso milionário que dá festas espetaculares para mostrar que deixou de ser o garoto pobre que foi desprezado por seu grande amor, Daisy, que deixou claro que não casaria com um pobretão. Comparações com o filme de 1974 com Robert Redford são inevitáveis, mas o livro foi para as telas outras vezes e é pouco provável que essa seja a última.
HBO, 19/07, 22h

Ladrão de Diamantes: Uma audaciosa dupla de criminosos decide se aposentar e viver numa ilha particular, quando são surpreendidos por um agente do FBI que suspeita do próximo alvo da dupla: roubar o terceiro diamante de Napoleão.
SBT, 19/07, 22h15


Seven - Os Sete Crimes Capitais: David e William são dois detetives muito diferentes: um jovem e impetuoso e o outro maduro e prestes a se aposentar. Juntos, investigam uma série misteriosa de crimes em que o assassino escolhe as vítimas de acordo com os sete pecados capitais. 
SBT, 19/07, 01h

Pequenos Espiões 4: Marisa Cortez Wilson se casa com Wilbur, pai de dois filhos, e eles têm um bebê. Ele é um repórter conhecido por desmascarar espiões, e nem desconfia que a esposa é uma ex-espiã, que largou a carreira para se dedicar à família. Quando Marisa é forçada a retornar a ativa para lutar contra um vilão com o poder de manipular o tempo, ela acaba levando as crianças para a maior aventura de suas vidas.
Globo, 20/07, 14h

Os Outros: Grace cria os filhos sozinha em uma casa isolada na ilha de Jersey durante o final da Segunda Guerra Mundial. Ela pensa estar segura, mas eventos assustadores e o relato de sua filha de que vê coisas inexplicáveis aponta a presença de estranhos na casa.
Band, 20/07, 1h05

Tenha um Ótimo Fim de Semana!

Um comentário:

  1. Todo mundo fala desse filme "Seven", acho que sou a única que até hoje não vi. Mas já notou que os melhores filmes passam sempre nos horários mais cretinos? tipo 1 h da matina, fala sério! rsrsrs
    Beijos!

    http://baudabijou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...