19 setembro 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema

Livrai-Nos do Mal

Um policial de Nova York investiga casos de possessão e outras atividades paranormais. Irlandês católico, o policial encontra um padre renegado disposto a trabalhar em equipe contra o sobrenatural.

Suspense (Deliver Us from Evil)
Direção: Scott Derrickson. 
Elenco: Eric Bana, Édgar Ramírez, Olivia Munn. 




Maze Runner - Correr ou Morrer

Depois de ter sua memória apagada, Thomas (Dylan O'Brien) é preso em uma comunidade de garotos dentro de um enorme labirinto como parte de um estranho experimento. Rapidamente ele descobre que é seu destino liderar esse grupo de "corredores de labirinto" para a liberdade.

Ação/Ficção Científica (The Maze Runner)
Direção: Wes Ball. 
Elenco: Dylan O'Brien, Kaya Scodelario, Will Poulter.




Isolados

Casal segue para Teresópolis em um retiro espiritual e acaba perseguido por maníacos.

Suspense -
Direção: Tomas Portella. 
Elenco: Regiane Alves, Bruno Gagliasso, José Wilker





Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola

Seth MacFarlane é Albert, um fazendeiro deixado por sua namorada (Amanda Seyfried) após se acovardar em um tiroteio. Ele tem a chance de reconquistar a moça quando a esposa (Charlize Theron) de um conhecido fora-da-lei (Liam Neeson) lhe oferece aulas de tiro. Albert, no entanto, se apaixona por ela pistoleiro.

Comédia/Faroeste (A Million Ways to Die in the West)
Direção: Seth MacFarlane. 
Elenco: Seth MacFarlane, Charlize Theron, Liam Neeson





Mesmo se Nada Der Certo

Gretta (Keira Knightley) é seduzida pela cidade grande e se muda para Nova York com o namorado de longa data (Adam Levine) para perseguir sua paixão pela música. Lá, é trocada pela chance de um contrato solo e tem sua sorte transformada por um fracassado produtor (Mark Ruffalo) que a vê cantando em um bar local.

Romance/Musical (Begin Again) 
Direção: John Carney. 
Elenco: James Corden, Keira Knightley, Mark Ruffalo, Hailee Steinfeld, Mos Def.


TV


Silent Hill: Revelation: Sean Bean e Kit Haringtonvoltam a compartilhar créditos na adaptação do game. A história segue Heather e seu pai, Harry, que continuam fugindo de forças demoníacas. 
Telecine Premium, 19/09, 22h

Coração de Tinta: Mo, um solitário encadernador de livros, vive com sua pequena filha Meggie de quem esconde um dom: trazer os personagens dos livros à vida quando lê trechos em voz alta. Mas, para cada personagem que ganha vida na fantasia, alguém real se transporta para as páginas dos livros. Foi assim que o vilão Capricórnio, do livro "Coração de Tinta", ganhou vida e, ao mesmo tempo, a esposa de Mo desapareceu! Com a ajuda de um grupo de amigos, pai e filha partem numa fantástica e inesquecível aventura! 
SBT, 19/09, 23h

OVNIs e Testemunhos Confiáveis: Uma seleção de relatos feitos por pessoas treinadas e capacitadas a reconhecer aeronaves, balões meteorológicos e outros artefatos terráqueos e a não confundi-los com aeronaves de outros planetas. O problema é que essas pessoas também informam ter visto ou gravado luzes e outros objetos estranhos no céu. 
The History Channel, 19/09, 23h

A Morte Pede Carona: Um rapaz dá carona a um estranho e descobre que o homem é um assassino. Ele consegue se livrar do carona, mas logo descobre o homem no banco de trás de outro carro, iniciando uma sequência de crimes. O rapaz tenta impedir novos assassinatos enquanto luta pra manter-se vivo. 
Cinemax, 20/09, 10h25

Ninfomaníaca – Volume 1: Lars Von Trier cria uma nova polêmica com a história de uma garota e suas inúmeras aventuras sexuais. Originalmente um longo filme, a produção acabou dividida em duas partes. 
Telecine Cult, 20/09, 22h

A Fuga do Planeta Terra: Animação sobre um astronauta que acaba preso em uma armadilha quando responde a um chamado de socorro vindo de um planeta alienígena. É o que dá falar com estranhos. 
HBO, 20/09, 22h


Rota de Fuga: Sylvester Stallone é um especialista em segurança especializado em verificar prisões, infiltrando-se como um condenado e demonstrando se é possível escapar e como. Mas seu novo trabalho começa mal quando ele é contratado pela CIA, drogado a caminho da prisão que vai testar e o chip localizador implantado em seu braço é removido. 
Telecine Premium, 20/09, 22h

Jason X: Ano 2455: a Terra já não é mais habitada por humanos. Um grupo de exploradores retorna ao planeta numa espaçonave, e, próximo a Crystal Lake, encontram corpos congelados criogenicamente. Acreditando que podem ressuscitá-los, e sem saber do perigo que correm, decidem levá-los para a nave. Assim, descongelado depois de um sono de 450 anos, Jason Voorhees ressurge, dando início a uma nova série de assassinatos.
SBT, 20/09, 23h


Diário de um Banana 2 - Rodrick é o Cara: Greg está apaixonado por Holly Hills, uma nova colega de escola. Só que seu irmão mais velho, Rodrick, está disposto a atrapalhá-lo de todas as formas possíveis. Depois de um fim de semana badalado, os irmãos são obrigados a trabalhar juntos para não deixar que os pais descubram a bagunça que aconteceu na casa da família.
Globo, 21/09, 13h50

Caos: Depois de ser afastado da polícia por indisciplina, Quentin Conners é chamado de volta à ativa para ajudar na captura de Lorenz, um perigoso assaltante de bancos. Porém, em meio à perseguição, ele precisa se entender com Shane Dekker, seu parceiro, que adota uma postura bem diferente.
Globo, 21/09, 23h


Shows



The 69 Eyes 

20/09 - São Paulo/SP



Teenage Bottlerocket

19/09 - Curitba/PR (John Bull Pub)
20/09 - São Paulo/SP (Inferno Club)
21/09 - Rio de Janeiro/RJ (Teatro Odisseia)

Tenha um Excelente Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...