15 setembro 2014

Unhas da Semana - Aflição e Bolinhas Vermelhas



Olá gatas!

A algumas semanas trouxe para vocês o esmalte hit do momento, o azul Frio na Barriga - Speciallitá by Gio Antonelli. E no embalo da prateleira da perfumaria, bati o olho e também me atraí pelo verdinho Aflição, da mesma marca e coleção:



Não é segredo que adoro verde, e este também me conquistou. Levemente perolado, cobriu as unhas com 2 camadas. Fiquei 3 dias com ele, e depois decidi renovar o look nas unhas com uma cor que acho que combina muito com o verde: o vermelho.



Estava esperando oportunidade de usar bolinhas metálicas, e acredito que a encontrei.
Para colar as bolinhas, usei top coat e um palito. Sem muito segredo, apenas fui colando as bolinhas aleatoriamente na raiz da unha até dar o efeito esperado.



Simples e bacana, do jeito que ando gostando.
E aí, o que acharam do esmalte e da combinação?
Beijos!

2 comentários:

  1. oi querida adoro seu blog não comento muito mais to sempre olhando, gostaria de dar uma ideais para um post, falar sobre esse produto top coat que e tudo de bom adoro ele e sempre uso tai uma ideia beijos xau

    ResponderExcluir
  2. This is a really very nice website and Thanks for sharing it with us. If you are searching for a sexy college call girl that provides services in Thiruvananthapuram at the very cheapest price. Thiruvananthapuram independent call girls

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...