03 outubro 2014

Dica de Filme: Alien Abduction



Olá pessoas,

Faz tempo que não passa uma review de filmes e seriados por aqui, mas vou tentar fazer com mais frequência.


O filme de hoje é um found footage, mas esse se mostra bem mais interessante que a maioria. Não posso deixar de destacar que o filme foi baseado em supostos eventos reais que tem como pano de fundo o misterioso fenômeno das “Luzes de Brown Mountain”, uma série de esferas alaranjadas observadas ao longo de rodovias da região. Produzido por Mike Fleiss, de O Albergue e O Massacre da Serra Elétrica, e por Lawrence Bender, de Cães de Aluguel, Kill Bill e Bastardos Inglórios. 

Elenco:

Katherine Sigismund como Katie Morris

Jeff Bowser como Sean

Corey Eid como Corey Morris
Jillian Clare como Jillian Morris

Riley Polanski como Riley Morris


A história tem início com a família Morris que fazia uma viagem para acampar em vários pontos de Brown Montain, na Carolina do Norte. Na primeira noite na floresta, os irmãos Riley, Corey e Jillian acordam ao perceber uma forte luz do lado de fora da barraca.

Riley filma tudo e percebe três pontos no céu, eles se movem rapidamente e depois desaparecem. 

Eles acham estranho mas seguem seu passeio normalmente. 

Na manhã seguinte, eles levantam acampamento e seguem para outro ponto da montanha. No meio da estrada o pai da família se perde e o GPS indica um caminho estranho, onde os sinais dos celulares de todos se perdem e o GPS se apaga. Para piorar, o carro da família está quase sem gasolina e não há sinal de um posto por perto.

Até que avistam um túnel e vários carros parados. 

Ao descer do carro para ver o que estava acontecendo, verificam que os veículos estavam abertos, os pertences jogados e nem sinal de seus proprietários. Eles percebem alguém no fim do túnel a quem iriam pedir ajuda mas a coisa não sai como esperado...


Achei o filme bem interessante para um found footage, apesar de alguns pequenos clichês. Eles utilizaram uma boa justificativa para que a vítima continuasse filmando mesmo em situação de pânico, o menino Riley era autista e filmava todos os momentos da família. Nesse filme o inimigo aparece bem mais que a maioria, não apenas imagens rápidas e distorcidas. Tem uns pontos de susto bem legais.

Vale assistir, é divertido!

Assista o trailer:


2 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Caaaaaaaarla ♥ Tuuuuudo bem?? Ebaaa, traga, sim, com frequência! Amooooo posts com indicações de filmes e séries, ainda mais se forem de suspense ou terror, haha *uu* Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee, eu amoooooooooo filmes de aliens <3 Cara, eu tava tentando descobrir como era denominados os filmes grabados em "movimento", digamos, mas não sabia que era "Found Footage", haha! Adoooooro filmes assim, são tão realistas!! ♥ Nossa, o diretor é o mesmo de O Albergue e O Massacre da Serra Elétrica? Que tudooooooooo! Vish... Posso perguntar uma coisa? Por que em quase toooodos os filmes de abdução, tem pássaros mortos envolvidos? Uauahsuhasuhasuhsa! Ebaaaaaaaaaaaa, que boooooom saber que os inimigos aparecem bem mais que nos outros filmes! Porque tipo, em A Bruxa de Blair, o filme é uma bostinha, pois não parece NADA!!!!

    Que trailer divooooooooooooooooooooooooooooooooo, preciso assistir! Valeu pela indicação *uu* ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu tb gosto de filmes nesse tema, sempre acho os mais legais. E essa sua pergunta dos pássaros realmente é interessante, não sei o motivo rs
      Bjão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...