24 outubro 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema


Drácula - A História Nunca Contada

Para proteger o povo romeno do exército turco, o príncipe Vlad Tepes faz uma aliança com uma criatura das trevas.

Ação/Terror (Dracula Untold) 
Direção: Gary Shore. 
Elenco: Luke Evans, Dominic Cooper, Sarah Gadon, Charles Dance. 


Relatos Selvagens

Seis histórias sobre perda de controle, com passageiros de um avião, uma lanchonete de beira de estrada, motoristas numa estrada, um pai de família azarado, uma noite de casamento e uma negociação dramática.

Comédia/Policial (Relatos Salvajes) 
Direção: Damián Szifrón. 
Elenco: Darío Grandinetti, Ricardo Darín, Oscar Martínez, Leonardo Sbaraglia, Erica Rivas, Rita Cortese, Julieta Zylberberg, Diego Gentile, Osmar Núñez, María Onetto. 


Alexandre e o dia terrível, horrível, espantoso e horroroso

O menino Alexandre nunca leva sorte na vida, mas no dia em que é o resto da sua família que parece passar por um inferno, cabe a Alexandre reorganizar tudo e colocar os ânimos nos lugares.

Comédia (Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day)
Direção: Miguel Arteta. 
Elenco: Steve Carrell, Jennifer Garner, Ed Oxenbould, Dylan Minnette, Kerris Dorsey, Elise Vargas, Zoey Vargas, Sidney Fullmer, Bella Thorne, Megan Mullally.


O Apocalipse

Um piloto de avião se vê em pleno voo quando acontece, de repente, o arrebatamento cristão.

Drama/Suspense (Left Behind)
Direção: Vic Armstrong. 
Elenco: Nicolas Cage, Cassi Thomson, Chad Michael Murray, Lea Thompson. 


TV


Os Escolhidos: Uma série de eventos estranhos abala a vida de uma família que descobre ser perseguida por uma força maligna.
Telecine Premium, 24/10, 22h

Outpost 3: Ascensão dos Spetsnaz: Em 1945 um soldado russo é capturado por nazistas e levado a um laboratório para ser transformado em imortal. Terceiro filme da franquia que mistura nazistas e zumbis.
HBO Plus, 24/10, 22h10


Linha de Ação: Billy Taggart deixa a polícia para ser um detetive particular. Próximo da época da eleição, o prefeito contrata Billy para descobrir quem é o amante de sua mulher, mas quando o detetive descobre o real motivo da investigação, o risco passa a ser seu.
Telecine Action e Action HD, 24/10, 22h

Debi & Lóide 2: Quando Debi Conheceu Lóide: Debi Dunne e Lóide Christmas são dois jovens "especiais" que se conhecem no colégio e se tornam grandes amigos. Além de muito desajustados, ambos tem "o mesmo" QI.
SBT, 24/10, 23h

O Lugar Onde Tudo Termina: Um motociclista de circo aproveita sua habilidade para roubar bancos e garantir o futuro da namorada e do filho. História baseada no caso real de um assaltante que por algum tempo enganou a polícia usando o talento de piloto na fuga, com Ryan Gosling no papel principal.
HBO, 25/10, 22h


Robocop: Nova versão da história do policial que é vítima de criminosos e policiais corruptos e acaba virando cobaia de um experimento que une partes robóticas a um corpo humano, ou melhor dizendo, a partes de um corpo humano. Direção do brasileiro José Padilha com toques de ironia, como a localização da fábrica do robô.
Telecine Premium, 25/10, 22h

Machete Mata: Danny Trejo volta ao papel que ganhou do diretor Robert Rodriguez na sériePequenos Espiões. Aqui o ex-agente federal mexicano é contratado pelo Presidente dos Estados Unidos para encontrar traficantes e impedir que os criminosos comecem uma guerra nuclear.
Telecine Premium, 25/10, 0h05

Invictus: Em um país à beira da guerra civil, dividido pela segregação racial, seu presidente vê no esporte a única esperança de unir sua nação. É neste cenário que Nelson Mandela, recém empossado presidente da África do Sul, pede a Francois Pienaar, capitão da seleção de rugby, que seja seu parceiro numa difícil e emocionante jornada que poderá unir brancos e negros.
SBT, 25/10, 0h45

O Imbatível: James "Iceman" Chambers é um campeão mundial de boxe que cumpre pena por estupro em uma prisão de segurança máxima, onde estão encarcerados os criminosos mais perigosos da região. Na cadeia ele encontra Monroe Hutchen, um lutador durão que está invicto nas lutas de boxe na prisão até o momento. Percebendo o trunfo que tem em mãos, um veterano prisioneiro passa a articular uma luta envolvendo os dois presidiários.
Globo, 25/10, 02h

Até que a Sorte nos Separe: Tino e Jane formam um casal comum, mas que têm suas vidas transformadas ao ganharem na loteria. Após 15 anos de muita ostentação, eles acabam gastando todo o dinheiro. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri, um consultor financeiro metódico e que passa por uma grave crise conjugal. Para evitar que Jane descubra sobre a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho, o marido se envolve em diversas armações para fingir que tudo continua bem.
Globo, 26/10, 14h


Guerra Mundial Z: O apocalipse zumbi em outra visão, desta vez sob os olhos de um funcionário da ONU que corre contra o tempo para impedir que a epidemia se espalhe.
Telecine Premium, 26/10, 17h30

O Grande Gatsby: A versão de 1974 com Robert Redford no papel principal e Mia Farrow como Daisy. Para quem assistiu somente a refilmagem de 2013 dirigida por Baz Luhrmann, vale o aviso para essa versão menos festiva.
Telecine Cult e Cult HD, 26/10, 22h


Os Especialistas: O agente especial Danny, forçado a partir em mais uma missão secreta para garantir a sobrevivência de seu antigo parceiro, terá que vingar um poderoso xeque do petróleo que teve seus três filhos assassinados por agentes das forças especiais britânicas. Contudo, Spike, um perigoso ex-membro do grupo, está disposto a defender seus antigos parceiros e não medirá esforços para eliminar seu novo oponente.
Globo, 26/10, 22h15

Tenha um Excelente Fim de Semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...