28 outubro 2014

Resenha: Protetor Solar Facial Antioleosidade FPS 30 - Anthelios Airlicium


Olá pessoas,

Hoje vou resenhar um protetor solar que estou usando faz algumas semanas. Eu recebi ele em um evento e foi num bom momento já que o meu da Nívea Controle de Oleosidade estava no fim. 


Ele promete:

Primeiro protetor solar com alta proteção UVB/UVA (FPS30/PPD17) com micro partículas matificadoras encapsuladas com 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. Sensação de pele limpa e fresca, sem brilho, sem toque engordurado, sem sensação de filme oleoso. Textura gel-creme toque limpo, leve e de rápida absorção. Indicado para pele oleosa ou acneica, sensível ao sol. Pele muito sensível a queimaduras solares.



Minha Opinião: Ele é branquinho e o cheiro é bem suave. 

É um gel bem leve e realmente tem o toque limpo e seco. Você espalha no rosto, parece que ele vai formar uma película mas acaba que é absorvido rapidamente pela pele. 

Em menos de 30 segundos a pele está sequinha e até um pouco hidratada. Fica uma textura matificada, muito boa ao toque. Em mim ele deu um resultado muito parecido com um primer, porque deixa aquela uniformidade na pele.

A sensação de pele sequinha costuma durar por horas, ele realmente ajuda a segurar a oleosidade.

Apesar de ainda estarmos na primavera, já encarei esse mês aqui no Rio de Janeiro um calor de 35 graus. Tive até que fazer umas compras na rua e andar em sol pleno. E o protetor teve um bom desempenho, não fiquei brilhando, só percebi um pouco de brilho já no fim do dia.

Pra vocês terem uma ideia do poder do produto, nesse fim de semana eu passei ele no rosto do meu marido que tem a pele normal, e no dia seguinte ele achou que a pele dele estava um pouco ressecada na testa.


Gostei muito dele, é realmente um produto muito bom e recomendado para o uso no dia a dia. Se você tem pele oleosa, pode ser uma boa ajuda. O protetor é oil free, sem parabenos, é resistente à água e ainda possui água termal de La Roche-Posay.

Ele está custando R$66 e até que vale bem a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...