12 dezembro 2014

Dicas Beauty Rock para seu Fim de Semana



Cinema


O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos

Os anões conquistam a Montanha Solitária, mas a doença do ouro toma Thorin, enquanto forças do mal, elfos e humanos se encaminham para o batalha do título.

Ação/Fantasia - (The Hobbit: The Battle of the Five Armies)
Direção: Peter Jackson. 
Elenco: Ian McKellen, Martin Freeman, Richard Armitage. 


O Mensageiro

O jornalista Gary Webb (Jeremy Renner) tem sua reputação manchada pela CIA depois de ter, em uma reportagem, em 1996, enquadrado a agência em um esquema da época do governo Reagan para armar rebeldes na Nicarágua e importar drogas para a Califórnia, com a justificativa de financiar o combate ao comunismo.

Suspense - (Kill the Messenger)
Direção: Michael Cuesta. 
Elenco: Jeremy Renner, Robert Patrick, Jena Sims. 



Ouija - O Jogo dos Espíritos

Um grupo de jovens tenta fazer contato paranormal com uma amiga recém-falecida, mas acabam usando a mesa Ouija para despertar uma presença sombria.

Terror - (Ouija) 
Direção: Stiles White. 
Elenco: Olivia Cooke, Ana Coto, Daren Kagasoff 



TV


Arthur, o Milionário Irresistível: O bilionário e mimado Arthur Bach sempre levou uma vida de irresponsabilidades, mas, em contrapartida, sempre contou com a assessoria e o bom senso de Hobson, sua babá. Agora Arthur tem que tomar a única decisão da sua vida: escolher entre um casamento arranjado, que garantirá seu luxuoso estilo de vida, ou ficar com Naomi, a única mulher que acredita ter amado, e abrir mão de toda sua fortuna
SBT, 12/12, 23h

Querido John: Baseado no best seller de Nicholas Sparks. John é um soldado que volta para sua cidade durante uma licença e se envolve com Savannah, uma universitária idealista. Apaixonados, eles se correspondem, quando John volta para suas perigosas missões no Exército. O amor dos dois é grande, mas o atentado terrorista de 11 de Setembro e uma reviravolta do destino podem por tudo a perder.
Globo, 13/12, 14h50


Elysium: Em 2154, a população da Terra está mais dividida do que nunca. Os ricos agora vivem em uma estação orbital onde tudo é possível, incluindo a cura do câncer. Para o restante da população, sobra a superfície destruída do planeta. E enquanto o povo da Terra faz o que pode para tentar imigrar para Elysium, o governo segue aplicando leis contrárias à entrada de mais gente numa metáfora nada sutil da situação dos imigrantes ilegais no hemisfério norte. 
HBO, 13/12, 20h

Gravidade: Um acidente destrói um ônibus espacial, deixando os astronautas Ryan Stone e Matt Kowalski à deriva no espaço. Sem conexão com a Terra, eles têm de tentar chegar a outra nave para conseguir sobreviver. Com imagens grandiosas do espaço, o filme perde um pouco do impacto na tela pequena, mas a história concentrada na personagem de Sandra Bullock dá pouco espaço à dispersão. 
HBO, 13/12, 22h


12 Anos de Escravidão: A história real de um homem livre que vive em Nova York até o dia em que é sequestrado e vendido como escravo no sul dos Estados Unidos. Baseado no relato de Solomon Northrup, o filme transformou Lupita Nyong´o em uma estrela . 
Telecine Premium, 13/12, 22h

Histórias Cruzadas: Em uma pequena cidade do Mississipi na década de 1960, uma jornalista escreve um livro contando histórias verídicas de negras que trabalham nos lares das famílias ricas deste local, expondo como estas mulheres são vítimas de preconceito ao mesmo tempo em que criam e amam as crianças de que cuidam.
Globo, 13/12, 00h57

Sex and the City 2: Carrie Bradshaw e Mr. Big estão casados há dois anos e, embora vivam bem, já sentem o desgaste do convívio diário. Paralalelamente, Samantha é convidada por um sheik para visitar a luxuosa cidade de Abu Dhabi. ela então inclui as amigas na viagem e, diante de uma cultura muito diferente, o quarteto tem a chance de refletir sobre alguns dilemas!
SBT, 13/12, 00h45

Avatar: Jake é um soldado que substitui o irmão morto em uma missão até Pandora, planeta desejado pelos depósitos minerais que contém. Mas o plano começa a ser destruído quando durante o contato com os habitantes do lugar, seres azuis chamados Na´vi, com os quais os humanos interagem através de um avatar, Jake se apaixona por uma alienígena. Efeitos visuais de alta qualidade e uma história que rendeu muita discussão sobre ser ou não uma metáfora contra o imperialismo. 
Fox, 14/12, 22h

Tenha um Excelente Fim de Semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...