07 abril 2015

Resenha: Leave-in Maxi Repair da Lacan


Resenha: Leave-in Maxi Repair da Lacan
Olá pessoas,

A resenha cabelística da semana é de um leave-in que eu não dava nada por ele e gostei bastante dos resultados.

Quando o assunto é leave-in eu admito que sou muito econômica, sempre acabo investindo bastante nas máscaras e óleos de uso profissional e fico com shampoo e leave-in de farmácia. Mas também nunca senti necessidade de mudar essa rotina.

Mas como estava na perfumaria e comprei a máscara dessa linha, que já fiz resenha por aqui [Link] Vi que tinha um leave-in e como estava usando o finalzinho de um outro da Wella pro Series, acabei comprando.

Ele promete:

O Leave-in Regenerador Antiage Maxi Repair, com fórmula hidrolisada e pH balanceado, forma uma película protetora com ação termoativada e auxilia na redução do efeito elástico. À base de ácido hialurônico, poderoso ativo rejuvenescedor (antiage), é altamente eficaz na regeneração e reequilíbrio da elasticidade e densidade natural dos fios. É enriquecido com óleos nobres de camélia e marula (ativos extremamente nutritivos e hidratantes) e proteínas de cereais, ativos que visam proporcionar flexibilidade natural, redução do volume e força. Contém ainda o complexo Lumini System, um polímero tridimensional (3D) que auxilia na proteção da cor, realce da nuance e brilho extremo.

Resenha: Leave-in Maxi Repair da Lacan
Minha Opinião: O creme é branquinho e tem uma consistência bem leve, o cheirinho é o mesmo da máscara mas achei bem suave e nem fica no cabelo.

Na primeira vez que apliquei não achei nada de diferente, ele ajudou a desembaraçar o cabelo e deixou o cabelo bem macio. Mas até aí os mais baratinhos também faziam isso...

No segundo uso acho que o cabelo sentiu mais e realmente comecei a ver bons resultados. Sempre que aplico o cabelo fica mais comportado, com menos frizz e com muito mais brilho. Não sei se ele ajuda tanto na manutenção da cor porque a cor que estou usando é muito próxima da natural, mas percebo que o tom fica muito mais vivo e brilhante do que com o leave-in anterior.

Estou usando tem um mês e o bichinho rende que é uma beleza. Super compensou o investimento, meu cabelo está bem bonito e bem macio ao toque.

Paguei R$26 nele e achei bem legal para o meu cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...