17 junho 2016

Resenha: Creme Pernas Renovadas Anticelulite da NIVEA


Resenha: Creme Pernas Renovadas Anticelulite da NIVEA

Olá pessoas,

Vamos falar de um assunto que incomoda todas as mulheres? Sim, vamos falar de celulite.

Eu sou magrinha e não costumo ter tanta celulite, mas quando resolvo usar biquíni as danadas cismam em aparecer.

Já faz algum tempo que uso creme para dar um jeito nelas, até já fiz a resenha de um produto bem legal da Vichy, confira a resenha [Link]

Eu estou testando esse da Nivea faz uns seis meses, já estou na minha segunda embalagem e finalmente cheguei na minha conclusão.

Ele Promete:

Hidratante corporal diário NIVEA Pernas Renovadas Anticelulite, desincha, relaxa as pernas e hidrata por 24 horas.
Fórmula altamente eficaz que penetra na pele, hidratando por mais de 24 horas e melhorando visivelmente a aparência da celulite. Contém coenzima Q10, L-Carnitina e Cafeína que combatem a celulite e firmam a pele em 4 semanas. Contém menthol, que refresca e ajuda a melhorar a circulação, aliviando a sensação de cansaço e inchaço das pernas. Pode ser aplicado nas áreas com varizes (não é um tratamento medicamentoso).

Minha Opinião: O hidratante é branquinho e a textura dele é cremosa mas em contato coma pele fica mais fluida e desliza muito bem. 

O cheirinho dele é diferente dos produtos Nivea e um pouquinho mais forte, mas eu gosto.

A embalagem dele possui 400 ml e dura horrores.

Resenha: Creme Pernas Renovadas Anticelulite da NIVEA

Aplico diariamente após o banho noturno, passo uma boa quantidade de produto sobre as pernas e bumbum. Faço uma massagem mais forte durante uns dois minutos, até que o produto seja absorvido.

Ele tem efeito mentolado e é realmente relaxante. Deixa aquele geladinho na pele durante um tempo, e ajuda muito na hora de descansar e desinchar as pernas após um dia cansativo de trabalho.

Na mesma hora dá pra sentir a pele com uma textura acetinada e bem hidratada.  Não é imediato o efeito nas celulites, só fui sentir que ele minimizou após um mês de uso.

A pele com aquelas celulites mais superficiais ficou bem lisa. Não senti diferença nas maiores, creio que o produto é excelente para prevenção das temidas e para amenizar casos mais amenos de celulite. 

Mas isso não retira a qualidade do produto é um excelente hidratante, realmente relaxa, desincha e age na celulite. Pensando que eu tenho isso tudo pagando menos de trinta reais, compensa bastante o investimento.

Gostei bastante do resultado dele como produto diário e recomendo!

2 comentários:

  1. Otima dica, preciso de um desse!
    Beijos, ♥
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...