16 setembro 2016

Resenha: Máscara Liso Absoluto da Garnier Fructis - Pós-Química e Anti-Rigidez



Olá pessoas,

A resenha de hoje é de um creme de tratamento da Garnier Fructis que teve a sua linha para lisos reformulada.

Eu fiz alguns meses atrás um botox no meu cabelo, e apesar do produto ser bem suave ele deu uma boa alisada nos fios. Nada que me surpreenda já que ele tem uma base parecida com a famosa escova progressiva, mas enfim, o cabelo fica lindo mas as pontas ficam mais rígidas que o normal.

Ele Promete:

O creme de tratamento Liso Absoluto Pós-Química ajuda a alinhar, intensificar e prolongar o liso, além de tratar os danos causados pela química com o extrato de monoi, que age suavizando a fibra capilar e evitando o frizz e a rigidez, garantindo fios com um efeito liso de aspecto natural da raiz às pontas.

Minha Opinião: A embalagem de 300g conta com um creme de uma consistência bem firme e com o famoso cheirinho frutal tão característico da marca.

A composição mostra ser bastante rica em elementos naturais como extrato de monoi, extrato de cana-de-açúcar, óleo de coco, proteína de milho, soja e trigo, extrato de chá verde, de maçã e da casca do limão. Mas em compensação temos o óleo mineral e a parafina líquida... então se você é adepta das técnicas de no e low poo pode esquecer essa máscara.


Para o meu cabelo esses ingredientes não são um problema muito grande, apesar que de vez em quando cismo em usar apenas produtos liberados... vai entender...  

E não posso negar que o meu cabelo recebe muito bem essa máscara, ela envolve os fios como uma manteiga e o cabelo fica super molinho.

É uma máscara de ação rápida que você pode usar no chuveiro, deixar 3 minutos e enxágua.

O cabelo depois de secar fica bem alinhado, sem frizz e bem macio, algo que qualquer adepta das progressivas e alisamentos adora.

Não pesa e não deixa os fios oleosos.


Meu cabelo está numa fase muito boa, sem ressecamento e as pontinhas bem hidratadas. Caso você esteja com os fios mais danificados recomendo usar uma outra máscara mais potente em conjunto com ela, pois na minha opinião ela está mais pra uma hidratação diária do que uma nutrição ou reconstrução potente.

Mas no fim de tudo é um produto acessível, que custa em média R$10,00. O resultado é bem interessante para fazer uso frequente caso você seja alisada e seu cabelo não esteja muito ressecado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...