0 Resenha: IMECAP Redutor de Medidas



Olá pessoas,

Faz tempo que não trago alguma resenha por aqui mas tenho preferido trazer apenas dicas que sejam realmente úteis para vocês.

Eu resolvi comprar esse produto, não porque pretendo emagrecer até porque meu peso está correto. Mas na verdade estou ficando com uma barriguinha incômoda e uma amiga me indicou algumas coisinhas.

Aproveitei que tinha umas consultas pra fazer e levei o Imecap pra doutora dar uma olhada, já que é um termogênico e não custa nada se certificar quanto ao seu uso. Ela disse que não haveria problemas que a base era cafeína e eu não tenho nenhum problema com ela.

Mas fique claro que ele é contraindicado para pessoas hipertensas, crianças, idosos, gestantes, lactantes e pessoas com doenças crônicas graves ou passando por enfermidades.


Ele Promete:
O IMECAP® Redutor de Medidas é composto por nanotecnologia, no mundo da beleza e saúde significa incorporar princípios ativos, em micropartículas, que se depositam por toda a superfície da pele.
- Possui ação termogênica;
- Reduz a gordura localizada;
- Tonifica a região do abdômen;- Proporciona mais firmeza à pele;

Minha Opinião: A embalagem contém duas cartelas com 60 cápsulas e uma bisnaga de 250g com um creme de cheiro bem estranho.

Eu segui direitinho a indicação, tomando dois comprimidos ao dia, o primeiro após o café da manhã e o segundo após o almoço. Ele não substitui sua alimentação, você deve fazer suas refeições normalmente.

Fiquei de olho pra ver se não tinha alguma tontura ou mal estar, já que ele tem cafeína, mas não tive nada.

Eu só exitei um pouco com o creme, pois o cheiro me incomodava bastante. Eles indicam passar duas vezes ao dia e antes dos exercícios. Eu usava uma vez ao dia, apenas antes do trabalho e sempre que ia fazer exercícios. Faço esteira uma hora na terça e uma hora na quinta, e academia eu só pude fazer no sábado, faço aerohiit e funcional. Só pra queimar aquela pizza de sábado, entende.

Minha alimentação é normal, não faço dietas já que passei por reeducação alimentar cerca de seis meses atrás. Como muita salada, pouquíssimo doce, evito fritura, muita coisa integral e tomo sucos naturais. Só no fim de semana que me permito, comer algo diferente.

O que eu pude perceber ao longo das semanas foi que durante os exercícios a parte que aplicava o creme transpirava muito mais e também dava mais vontade de fazer xixi.

Mas vou ser sincera só senti diferença fazendo exercício, testei tanto as cápsulas quanto o creme sem exercício e foi a semana que menos registrei perda de medidas. Perdi cerca de 0,5 cm e a média era de 1,5 cm a 2 cm por semana.

Fiz uma comparação sem tomar o Imecap, seguindo a mesma rotina de exercícios e não tive perda de medidas. O uso do Imecap claramente acelerou os resultados e deu uma ajustada no corpo.

Eu usei por dois meses e percebi bastante diferença, minha pele ficou mais firme, a cintura ficou mais marcada e perdi 7 cm nesse período. Também perdi dois quilos nesse período, mas não vou atribuir ao produto e sim ao fato de estar comendo de maneira equilibrada com exercícios semanais. Ele é um redutor de medidas que ajuda a queimar gordura localizada apenas.

Eu testei também nas coxas, mas o resultado foi bem mais discreto e perdi apenas 2 cm durante todo período.

É caro realmente, mas pra quem já está no final do projeto fitness e só quer dar aquela ajeitada no contorno pode ser uma opção.


Estou testando um outro produto estético que parece ser muito promissor, em breve trarei os resultados para vocês. 

Paguei R$92 na farmácia e achei bem válido.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Beauty Rock © - Todos os direitos reservados. Design por Adália Sá . Tecnologia do Blogger