0 Resenha: Máscara S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line


Resenha: Máscara S.O.S Bomba da Salon LineOlá pessoas,

A resenha de hoje é de mais um produtinho da Salon Line que eu tenho usado loucamente. Mais um produtinho barato que dá um resultado super legal.

Eu sei que vocês tem pedido resenha dos produtos da linha cachos da Salon Line, mas acontece que meu cabelo é ondulado, muito fininho e nenhum dos produtos que testei funcionou pro meu cabelo. Infelizmente, tsc.

Ele Promete:
Na Máscara S.O.S BOMBA DE VITAMINAS você encontra os melhores ingredientes para tratar e nutrir os fios proporcionando restauração da fibra e o melhor crescimento contínuo! Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa para o seu cabelo crescer! Para todos os tipos de cabelos.
Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.
Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios.
Óleo de Rícino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os.
D-Panthenol: dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.

Resenha: Máscara S.O.S Bomba da Salon Line
Minha Opinião: O creme é branquinho, a consistência dele é bem leve e fluida. Já o cheiro é mais ou menos (não é maravilhoso mas também não é ruim, sabe? Sou chata para essas coisas 😆)

Se você acompanha as minhas resenhas de produtos capilares já deve ter percebido que eu sou a loka dos produtinhos de crescimento capilar. E como todo produto bomba que se preza os ativos contidos nessa máscaras são focados nisso, como a vitamina A e o óleo de rícino. Mas gente, essa máscara tem Whey Protein!!! Impossível não lembrar dos shakes que eu tomava pelas manhãs...

Não estou em busca de crescimento, mas é sempre bom ter fios novinhos e bem tratados,  principalmente porque meu cabelo tem muita tendência à queda e quebra.

Essa máscara é de ação rápida (3 a 5 minutos) e de uso diário. Eu tenho usado nesse esquema mesmo, ela é aquela máscara que uso quase todas as vezes que lavo o cabelo. Intercalo com uma máscara de nutrição semanal e uma reconstrução quinzenal.

Já estou no meu segundo pote, então nem preciso dizer que gostei. Ela é muito emoliente, eu aplico ela nos fios e ela já age deixando os fios mais molinhos. Eu costumo enluvar rapidamente as pontas e na sequência desembaraço os fios com os dedos. Deixo uns três minutinhos e enxáguo, não costumo finalizar com condicionador.

Ao secar o cabelo fica mais hidratado, levinho e com um brilho legal. Como tenho usado por muito tempo pude perceber uma redução na quebra dos fios, mas isso a longo prazo. Não posso dizer sobre o crescimento, já que não estou medindo. Mas pontinhas saudáveis não quebram e consequentemente seu cabelo ficará mais longo.

Gosto do resultado dela, não tem aquele efeito milagroso, mas funciona bem para o dia a dia. E o melhor ela dura bastante e é super baratinha.


Ah, essa versão tem petrolatos portanto ela não é liberada para No/Low Poo. Mas tem a versão liberada que é da embalagem vermelha que é indicada para as cacheadas e quem tem cabelo colorido.

Eu paguei R$12,99 na embalagem de 500gr que comprei na farmácia do meu bairro. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Beauty Rock © - Todos os direitos reservados. Design por Adália Sá . Tecnologia do Blogger