10 agosto 2010

Resenha: Haar Intern


 
Desde nova sempre tive problemas com meu cabelo, ele é muito fino, bem ralinho e quebra fácil, tenho que tomar cuidado na hora de pentear senão eu fico careca. Com o cabelo tão sensível, fica muito difícil manter um crescimento saudável. Já faz algum tempo, eu ouvi falar do Haar Intern e suas propriedades, daí resolvi utilizar pra ver se resolvia meus problemas capilares.
 
De acordo com o fabricante Haar-Intern é um preparado com fundamento biológico vegetal, para estímulo e renovação dos cabelos, bem como para a melhora de sua estrutura. Indicado em casos de queda de cabelos, cabelos quebradiços, oleosos e danificados, seborréia, disceratoses foliculares, alopécia provocada por hipotricose, ictiose e queratose, hipovitamonoses A, D e B6. E não tem contra-indicação. 
  
Utilizo desde 2008, e tem dado resultado. Meu cabelo ficou mais forte, quase não quebra quando penteio e ficou visivelmente mais saudável. Pra vocês terem idéia até as minhas unhas ficaram mais fortes, e não tive mudança alguma quanto ao crescimento dos pêlos do corpo.
 
E agora meu cabelo só não está grandão porque eu não quero. Mas ele é um tratamento, e você tem que utilizar em média 3 meses para a estrutura capilar ficar saudável. Uma caixa de Haar Intern dura 1 mês e custa R$25,00 em média, eu só compro pelo site da Ultrafarma, porque às vezes tem promoção leve 3 pague 2.

Não esperem milagres e comprem pensando que seus cabelos vão crescer 20 cm por mês, esse é um complemento que vai fornecer as vitaminas necessárias para que o seu cabelo cresça de forma saudável. Eu tentei acompanhar e medir o cabelo, mas achei que a diferença foi tão pouca entre as fotos.

Agora virou rotina, são 3 caixas de Haar Intern por ano e bye bye pro cabelo ralinho.

10 comentários:

  1. ola! gostaria de fazer uma pergunta ,vivo em espanha e gostaria mto experimentar esse produto,como faço para comprar desde espanha?

    ResponderExcluir
  2. Olá! Acho bem difícil encontrar esse produto fora do Brasil, mas indico fazer uma busca no Google e tentar encontrar alguma loja on-line que entregue pra fora. Sinto muito por não poder ajudar!

    ResponderExcluir
  3. como faço para comprar pelo site da ultafarm

    ResponderExcluir
  4. Poxa! Faz tanto tempo que comprei mas acho que foi bem simples cliquei em comprar e paguei com boleto bancário, demorou uma semana pra chegar

    ResponderExcluir
  5. ele cresce por mes mais ou menos quantos cm ?

    ResponderExcluir
  6. Não dá pa dizer ao certo. Mas ele não é um produto para fazer crescer cabelos, ele é para normalizar o crescimento, torná-lo saudável e normal. Indicado para quem tem problemas e não consegue alcançar o padrão de 1cm por mês. Se esse é o seu caso, recomendo.
    Ja li relatos de pessoas dizendo que cresceram bem mais que isso, mas são casos isolados.

    ResponderExcluir
  7. Eu li na internet que usando so o comprimido não dá efeito,tem que usar o remedio em gotas tbem,mas procurei no site pra compra e nao acho.E necessario mesmo o em gotas?estou usando so em comprimidos e esta parecendo dar o efeito.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla, estou pesquisando sobre suplementos que possam me ajudar com meu cabelo, que também é ralinho ralinho! Não me importo tanto com o fato do comprimento dos fios, mas sim com o volume. Com relação a quantidade de fios, no seu caso, o Haar Intern ajudou?
    beijo

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber se tira o efeito do anticoncepcional

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...