27 novembro 2010

Sobrancelha Definitiva


Manter a sobrancelha sempre bem feita é um pouco difícil, os pelinhos crescem rápido e muitas vezes falta tempo para corrigí-las. Fora que muitas mulheres tem a sobrancelha rala ou com falhas e é obrigada a desenhá-la com lápis ou sombra. 
   
Muitas mulheres parecem ter encontrado a salvação para esses problemas, com a Sobrancelha Definitiva que além de devolver a simetria e garantir a sobrancelha perfeita por um longo período, a técnica facilita o dia-a-dia da mulher moderna, poupando aquelas horas perdidas em frente ao espelho.

A técnica utilizada para a sobrancelha definitiva é semelhante à da tatuagem, porém é mais superficial. Com um aparelho em forma de caneta e que faz pequenos furinhos na pele, são aplicados pigmentos sob na região subcutânea, ou seja, entre a primeira e a segunda camadas da pele. As imperfeições são corrigidas fio a fio, para que o desenho da sobrancelha seja reproduzido com o máximo de naturalidade ou ainda sejam moldadas em um novo formato.

Assim como qualquer outro procedimento estético, a maquiagem definitiva deve ser feita por um profissional experiente e capacitado. Cada tipo étnico tem suas características, portanto cada coloração de pele pede um tipo de pigmento e o profissional deve ter conhecimento para fazer a opção correta em cada caso. É preciso fazer um teste, em outra parte do corpo em que a pele tenha a mesma tonalidade do rosto para verificar a reação do pigmento. 
   
Os pigmentos utilizados na maquiagem definitiva, principalmente de cor preta, tendem a ficar azulados ou esverdeados com o passar do tempo. Por isso, a sobrancelha definitiva precisa ser retocada após alguns anos em média de 3 a 5 anos, para manter a tonalidade desejada.
   
Então escolha um bom profissional, procure informações veja fotos de trabalhos anteriores assim se sentirá mais segura para enfrentar o processo.


3 comentários:

  1. Que legal o resultado, ficou bem natural, né? Não fica aquela coisa parecendo tatuagem, parece pelo mesmo!
    Adorei a dica!
    Bom fim de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. NATURAL?!

    A sobrancelha da menina era quase preta e ficou marrom! cadê o natural?!

    Das mulheres que conheço que fizeram essa sobrancelha, todas ficaram muito feias. To sendo bem sincera, o resultado é bem fake, pois a tonalidade não fica natural como um lápis de sobrancelha.. experimente passar rímel na sobrancelha e vc vai entender o que estou falando.. sem falar que os desenhos são todos iguais. (dá pra perceber também na foto que a pessoa que fez a sobrancelha não seguiu o 'design' natural, mas 'criou' a sobrancelha ideal. quer coisa mais fake do que essa? a vida inteira com a sobrancelha de um tipo e de uma cor e, de repente... tcharam...)

    eu não acho legal. Acredito que o lápis universal ainda é a solução pra sobrancelha rala...

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca fiz, mas de repente ajuda aquelas pessoas que praticamente não tem sobrancelhas.

    Bjão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...