04 abril 2011

Calças de Couro para o Inverno


    
Nas tendências de moda do inverno 2011 o couro teve destaque em vários desfiles. Sendo em  jaquetas, acessórios, calças, shorts ou saias, o material promete ser presença constante na próxima estação. E é claro, que aqui no Beauty Rock não podia faltar um post desses, até porque nada mais rock'n'roll do que uma bela calça de couro.


A calça de couro é uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa nesse inverno, pois ela é uma peça que pode ser usada em quase todas as ocasiões, e no inverno é ótimo, elas aquecem bem e são pesadas e estilosas.


     Essa calça promete fazer muito sucesso tanto para as mulheres quanto para os homens, veste super bem, deixando a pessoa mais elegante e ousada, charmosa e muito sensual.  Ficam ótimas com vários tipos de sapatos, pode ser uma bota cano alto, ankle boots ou até uma sandália mais pesada. Veja alguns modelos para você se inspirar:


5 comentários:

  1. eu AMO!!!!
    beijoss

    http://futilnuncainutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da dica, seja para homem ou mulher, calças em couro, de preferencia pretas, ficam super estilosas, no caso dos homens mais soltas e das mulheres bem coladas.

    Abraços, legal a informação!

    ResponderExcluir
  3. Com que tipo de calçado fica bom ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem uma regra mas eu recomendo com sandálias altas e fechadas. Evitando se possivel o uso do couro ou botas, para não ficar pesado demais.

      Excluir
  4. o problema que que nós gordinhas parecemos uma coxinha com elas. ): Mas eu realmente acho essas calças maravilhosas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...