31 agosto 2011

Jeito Grunge de Ser


   
A maioria das pessoas quando pensa em Grunge vem logo na cabeça o Nirvana. Pra mim é um pouco diferente, não sei se é porque passei o início da minha adolescência assistindo na MTV os vídeos das bandas de Seattle, mas vejo mais como uma época em que o rock estava deixando de lado o Glam dos anos 80 e recebendo algo mais sujo e descompromissado através do Grunge.


Eu me recordo de ir em lojas de departamento (Alguém lembra da Mesbla? hehe) com a minha mãe e encontrar camisas de flanela lisas ou xadrez nos cabides. Além que era o extremo da moda jovem, usar vestidos floridos para as meninas e bermuda jeans para os rapazes, e nos pés sempre o coturno e meia branca dobrada.
   
Teve uma explosão  de bandas de garagem e já começava a surgir um número considerável de skatistas, eu também aprendi a andar de skate nessa época. Vocês devem estar pensando que eu era grunge nos anos 90, mas eu não era, só que era bem difícil ser rockeiro e não se envolver um pouco com aquela mudança toda. 
   
O Grunge influenciou muito do que ouvimos e vestimos hoje em dia, então não podia deixar de falar dele né?

O Grunge surgiu no final da década de 80 no estado americano de Washington, principalmente em Seattle, inspirado pelo hardcore punk, pelo heavy metal e pelo indie rock. As letras das bandas nomeadas grunge geralmente caracterizam-se por altas doses de angústia e sarcasmo, entrando em temas como alienação social, apatia, confinamento e desejo de liberdade. A estética grunge é despojada em comparação a outras formas de rock, e muitos músicos grunge se destacaram por sua aparência desleixada e por rejeitarem a teatralidade em suas performances.

Acredita-se que o termo "grunge" provem da palavra "grungy"(jargão que quer dizer "sujo") Mark Arm, o vocalista da banda Green River, de Seattle e mais tarde do Mudhoney é creditado como sendo o primeiro a usar o termo grunge para descrever este gênero de música. Arm usou o termo em 1981, quando escreveu uma carta ao Seattle zine Desperate Times, criticando sua banda Mr. Epp and the Calculations como "Puro grunge! Puro barulho! Pura merda!" Apesar de Arm usar o termo originalmente de forma pejorativa, ele acabou se tornando conhecido como um dos gêneros musicais mais populares dos anos 90.


O grunge tornou-se comercialmente bem-sucedido na primeira metade da década de 90, mas tais bandas já tinham feito incursões ao mainstream musical no fim da década de 80. O Soundgarden foi a primeira banda grunge a assinar com uma grande gravadora, em 1989 e em seguida vieram Alice in Chains e Screaming Trees. O Nirvana, também foi cortejado por grandes gravadoras, assinando finalmente com a Geffen Records em 1990. Em setembro de 1991, a banda lançou Nevermind. Foi o lançamento do primeiro single do álbum, "Smells Like Teen Spirit", que marcou a abertura de um fenômeno da música grunge. Devido a constante transmissão do videoclipe na MTV, o Nevermind vendia cerca de 400,000 mil cópias por semana.


Já o Pearl Jam tinha lançado seu álbum de estreia Ten em agosto de 1991, um mês antes de Nevermind, mas as vendas do álbum só foram conseguidas um ano depois. Até o segundo semestre de 1992, Ten se tornou um sucesso, sendo certificado ouro e alcançando o 2º lugar nas paradas da Billboard. O sucesso dessas bandas impulsionou a popularidade do rock alternativo e fez do grunge a forma mais popular de rock da época. No entanto, muitas das bandas grunge estavam desconfortáveis com tal sucesso, não gostavam de se apresentar em talk shows, dar entrevistas e do alvoroço que causavam perante os fãs, eles não se sentiram incomodados por muito tempo porque a popularidade do grunge começou a diminuir em meados da década de 90.


Nessa época, muitas bandas grunge acabaram ou se tornaram menos visíveis. Kurt Cobain, apareceu extraordinariamente torturado pelo sucesso e lutava contra um vício em heroína. Os rumores surgiram no início de 1994, de que Cobain tinha sofrido uma overdose de drogas e que o Nirvana estava se rompendo. No dia 8 de abril de 1994, Cobain foi encontrado morto em sua casa em Seattle com um ferimento à bala e foi o fim do Nirvana. Em 1996, o Alice in Chains fez as suas últimas apresentações com o seu vocalista, Layne Staley, que posteriormente morreu de uma overdose de heroína em 2002. Nesse mesmo ano, o Soundgarden e o Screaming Trees lançaram seus últimos álbuns de estúdio, Down on the Upside e Dust, respectivamente. O Soundgarden se separou no ano seguinte.

Agora em 2011, Nevermind do Nirvana e Ten do Pearl Jam completam 20 anos desde seu lançamento. E apesar de muitas das bandas grunge terem se separado ou desaparecido no final da década de 1990, sua influência continua a afetar o rock moderno e ainda temos algumas bandas que de certa forma ainda apresentam um pouco do estilo.


Produtos Mirian D'or



Esses produtos chegaram pra mim essa semana e eu não podia deixar de mostrar pra vocês, eles são da Mirian D'or. A Mirian D'or é uma empresa de cosméticos brasileira, que tem uns produtinhos muito legais e com um precinho super acessível!
     
Os produtos são 2 batons um é roxo e outro é vinho, uma sombra iluminadora roxa e duas sombras compactas.
      
Vou mostrar primeiro as sombras compactas, as duas são lindas, super fininhas e pigmentadas! Essa é a cor 06 - Verde Musgo. 


      A minha preferida é essa, ela é a cor 11 -  é uma sombra preta com uns brilhinhos rosas, super fofos! Na foto não mostra como ela fica bonita, infelizmente.


Os produtos são ótimos, em breve mostraremos o resto dos produtos pra vocês! Se quiser dar uma olhada no resto dos produtos, é só entrar no site deles http://www.miriandor.com/ e quem sabe fazer a sua listinha.

30 agosto 2011

Unhas da Semana - Poção Mágica da Risqué


Olá meninas!

Como foram de final de semana?

Bem, vou tentar alternar os posts de unhas esmaltadas apenas com nail arts, ok?
Sugestões, pedidos ou reclamações... comente! ;)

Hoje vou mostrar pra vocês uma cor clássica utilizada por uma grande maioria: um vermelhão!

Eu sinceramente não gosto de esmaltes vermelhos e tenho POUQUÍSSIMOS, por achar pouco original e muito usado por todo mundo, sabe?

Mas vamos ao esmalte, o Poção Mágica da Risqué!




Eu comprei esse tal porque tinha visto em outras fotos que ele tinha uns floquinhos assim de leve... E tem, mas tem que olhar beeem de perto, olha nessa foto:



De longe parece um simples vermelho... Mas para aquelas que não vivem sem um vermelhão, se joguem!
Fácil de limpar e usei 3 camadas para cobrir todo o branquinho da unha.

É isso gente!
Ah! Lembram da "técnica misteriosa" que usei no primeiro post pra fazer a caveirinha?
Semana que vem tem tutorial ;)!

Beijo beijo, meninas!
Obrigada e boa semana :)


29 agosto 2011

Produtinhos da Loja Criamia


   
Estou apaixonada por essa lojinha! A super atenciosa Raquel me enviou semana passada, um colar e um broche super fofo! A Criamia é uma loja que vende presentinhos, acessórios, lembrancinhas e caixinhas super fofas.
   
Fiquei encantada com a loja, os produtos tem um acabamento ótimo e chegaram super bem embalados. Os produtos são alto nível e são feito de porcelana fria (O famoso biscuit). Não é uma graça?

Esse é um broche com base de chocolate e sorvetinho de casquinha. Eu gosto de broches porque dão um detalhe super especial naquela roupa insossa. Eu sou fanática por regatas brancas tenho várias, são ótimas para ir trabalhar, principalmente no calorão do Rio de Janeiro! Usei também na minha jaquetinha jeans pra rolar um Happy Hour após o trabalho.


O outro é um colar comprido que é uma rosa com uma borboleta pousada. Como ele tem fecho, eu uso ele comprido e também prendo ele um pouco mais em cima, fica ótimo dos dois jeitos! Estou usando direto!


Recomendo, meninas! Pra quem curtiu os produtinhos e quiser ver mais é só entrar na Loja Criamia.

26 agosto 2011

Beauty Rock Entrevista: Dani Nolden



   
Dani Nolden é vocalista da banda Shadowside, que é sem dúvida uma das bandas mais promissoras do heavy metal nacional. Formada em 2001 na cidade de Santos, a banda já fez turnês pelos Estados Unidos e pela Europa,  já abriu shows de grandes nomes do metal e participou de grandes eventos internacionais.
   
O Shadowside  promove, no próximo dia 1° de setembro a festa de lançamento do álbum “Inner Monster Out” e do videoclipe para a música “Angel with Horns”, no Studio Rock Café, em Santos. 
   
O Beauty Rock bateu um papo com Dani, falando sobre a trajetória da banda, curiosidades das turnês e projetos futuros:


BEAUTY ROCK - O primeiro álbum da banda foi Theatre of Shadows, esse álbum teve uma maravilhosa repercussão para um álbum de estreia. Em sequência, para consolidar o sucesso da banda em 2009, o álbum Dare to Dream que foi eleito um dos melhores discos do ano pela mídia especializada e agora virá Inner Monster Out. O que mudou no som do Shadowside desde Theatre of Shadows até Inner Monster Out?

Dani: Além da maturidade que vem naturalmente com o tempo, nós também perdemos completamente o medo de apostarmos na nossa identidade, de apostarmos no que é Shadowside. Nós não sentamos, discutimos e decidimos "esta fórmula é Shadowside". Nós apenas chegamos a um ponto que ficou claro que tudo que nós gostamos tem que fazer parte do que é Shadowside. Nós mantivemos nossa essência, aquela energia crua, deixamos as guitarras ainda mais pesadas e fizemos todo o possível para agradar a todos dentro da banda, ao invés de cada um querer seguir sua própria influência, nós decidimos criar algo novo. Hoje está um som bem moderno, porém sem perder as raízes. Acredito que o que fazemos hoje é algo que pode agradar tanto aos fãs mais tradicionalistas, que escutavam heavy, thrash nos anos 80, quantos aos fãs que curtem algo atual.



BEAUTY ROCK - Em 2010, o Shadowside fez uma turnê ao lado da banda W.A.S.P. Como foi para vocês dividir o palco com Blackie Lawless e companhia? E como foi a aceitação do público nesses shows?

Dani: Tanto a aceitação quanto a turnê foram maravilhosas! Esse convite foi algo meio inesperado e tivemos que decidir os últimos detalhes quando estávamos no meio do trabalho de composição do Inner Monster Out. Eles são uma banda com mais tempo de estrada que eu tenho de vida, tenho um respeito enorme por tudo que Blackie alcançou com o W.A.S.P. e o que essa banda representa para o Rock mundial. Eles sempre nos deram toda a estrutura para fazermos a nossa parte, que era deixar o público enlouquecido... esse é o papel de uma banda de abertura. Felizmente fomos muito bem aceitos pelo público que ainda não nos conhecia, em alguns shows eles gritavam por mais Shadowside. Quando isso acontece com uma banda de abertura, você sabe que realmente gostaram do que viram e ouviram, afinal eles pagaram para ver W.A.S.P. e mesmo assim queriam mais Shadowside (risos). Os alemães e finlandeses sempre começavam os shows de forma fria, observando e esperando para ver se o que estavam vendo prestava. Depois de alguns minutos de show, já estavam gritando e curtindo tanto quanto os fãs dos outros países. Cada show foi surpreendente, é sempre assustador enfrentar o público de um país que ainda não visitamos, mas a resposta foi excelente em todos os lugares.


BEAUTY ROCK - Existe um certo preconceito da mídia e de diversos críticos nacionais com bandas brasileiras que cantam em inglês. Tratam como traição à própria língua, outros como oportunismo para alcançar o mercado internacional. O Shadowside já sofreu com esse tipo de crítica? Como encaram essas declarações?

Dani: Eu acho engraçado alguém se preocupar com que idioma uma banda está cantando, especialmente nos dias de hoje. As pessoas são patriotas com as coisas erradas, fazem discurso de como devemos honrar a pátria cantando em português, mas eu não vejo muitas dessas pessoas honrando as poucas bandas de Metal que tentaram fazer música em português. Oportunismo para alcançar o mercado internacional? Sim, claro. Mas por que isso é um problema, uma coisa ruim? Tem bandas que querem fazer história no próprio país, outras querem rodar o mundo... nós não temos ambição de fazer história em lugar algum, só queremos nos divertir e não criar barreiras para a nossa música. Queremos que qualquer um possa curtir o que estamos fazendo, seja brasileiro, português, angolano, japonês, alemão, lituano... e a melhor forma de fazer isso é com música em inglês. Ou instrumental, mas então eu ficaria de fora porque não toco nada direito (risos). Felizmente, posso contar nos dedos o número de pessoas que reclamaram da língua que escolhemos para a Shadowside. A maioria dos nossos fãs não gostaria nem um pouco se mudássemos agora. Porém, como temos orgulho de sermos brasileiros, gravamos um cover de Inútil, do Ultraje a Rigor, como uma homenagem para essa banda que admiramos tanto, além de dar algo para os nossos fãs que não entendem inglês.


BEAUTY ROCK - Já li relatos de várias fãs que se identificam por completo com a música "Hideaway", e que esse sentimento aumentou após o videoclipe. Como é pra você saber que a sua música atinge de tal forma os seus fãs?

Dani: É um trabalho introspectivo e eu abordei medos, perversões, desvios de personalidade, esperanças, escapismo. A mente humana é tão complexa, tão cheia de detalhes, é interessante observar as pessoas.



BEAUTY ROCK - Muitas leitoras do Beauty Rock se inspiram em você, não somente musicalmente mas também pela sua forma de vestir e maquiar. É você mesma que faz a sua maquiagem e escolhe o figurino para os shows? Como você consegue manter o visual, mesmo com uma pesada rotina de shows?

Dani: Sim, eu mesma faço minha maquiagem e escolho o figurino, às vezes até mesmo mando fazer minhas roupas, acho que as costuraria se tivesse algum talento para isso (risos). Eu gosto de "looks" exclusivos, que demonstram a minha personalidade, então mesmo quando compro algo em uma loja, tento dar uma modificada para tornar a peça única. Mas não é fácil manter o visual em dia durante uma turnê. As pessoas sempre querem ver você 100%, o segurança da casa de shows, o fã que está esperando na porta. Não precisa uma super-produção o dia inteiro, mas o tempo é sempre muito curto. Não dá pra passar duas horas se arrumando, porque quando você chega de viagem, já começa a passagem de som, é comum terminar todo o trabalho meia hora antes de um show começar. Tive que aprender a fazer a maquiagem rapidamente, em 15 minutos no máximo, a pele precisa estar sempre bem cuidada, porque maquiagem não faz milagres. Tem que tomar cuidado com o cabelo, usar bons produtos, afinal lavar e secar todas as noites pra não dormir com o cabelo molhado sempre causa algum dano. Final de turnê é sinônimo de tesoura nas pontas (risos). É uma rotina corrida, mas eu gosto. 


BEAUTY ROCK - Estamos curiosos para o lançamento de Inner Monster Out, o álbum foi produzido mixado e masterizado por Fredrick Nordström um dos principais produtores de metal da atualidade. O que nós podemos esperar desse novo trabalho?

Dani: Muito peso, com um som moderno e cristalino. A música está agressiva, intensa, porém bonita, com melodias que ficam na cabeça sem simplicidade excessiva, nem excesso de arranjos. Nós não queríamos fazer mais que o necessário para essas músicas, queríamos um disco que faz o ouvinte se empolgar, bater cabeça, cantar, gritar. Depois de tudo isso, ele pode se impressionar com as nossas habilidades individuais (risos). Eu estou orgulhosa desse trabalho, porque o Inner Monster Out é o resultado que eu vinha buscando desde o início da minha carreira, mesmo antes da Shadowside existir e é um trabalho de banda. Tem um pouco de cada um de nós nesse disco, então acredito que atingimos uma coisa única e é um trabalho que define de vez o que é a nossa identidade.


BEAUTY ROCK - Quais são os planos da Shadowside para o futuro?

Dani: Depois de promovermos o Inner Monster Out, queremos tocar. Tocar até enjoarmos de nós mesmos e das nossas próprias músicas (risos). Queremos visitar todos os lugares que já tivemos a oportunidade de tocar antes, além de acrescentar novos locais a essa lista. Queremos conhecer fãs novos e rever os antigos, se tudo correr de acordo com nossos planos, 2011/2012 serão anos de muita atividade para a Shadowside.


Muito Obrigada pela entrevista e o Beauty Rock deseja muito sucesso!

Dani: Obrigada pelo espaço e sucesso para o Beauty Rock - e para todos que curtem o site!


Para quem quiser acompanhar o Shadowside mais de perto, basta segui-los:

Site Oficial: http://www.shadowside.ws
Facebook: http://www.facebook.com/shadowsideband 
Youtube: http://www.youtube.com/ShadowsidePress7



Dicas Beauty Rock para o seu Fim de Semana

Cinema


Planeta dos Macacos: A Origem

Will Rodman é um cientista que está fazendo experimentos com chimpanzés. Um dos macacos do seu laboratório desenvolve inteligência acima da média.
Diretor: Rupert Wyatt
Elenco: James Franco, Freida Pinto, John Lithgow, Brian Cox, Tom Felton, David Oyelowo, Andy Serkis
(Rise of the Planet of the Apes) Ação, Ficção Científica


O Rei Leão 3D

Simba é filho do Rei da Selva Mas este é morto pelo ambicioso tio Scar e Simba é obrigado a fugir. Ajudado por Timão e Pumba, ele aprende mais sobre a vida.
(The Lion King) Animação, Infantil


Amor a Toda Prova

Cal Weaver é um quarentão que vê sua vida "perfeita" desmoronar quando descobre que sua esposa Emily o traiu e quer o divórcio. Na sua divertida busca para esquecer Emily, Cal conhece Jacob Palmer, um jogador de trinta e poucos anos que vai ensiná-lo a ser solteiro novamente.
Diretor: Glenn Ficarra, John Requa
Elenco: Steve Carell, Ryan Gosling, Julianne Moore, Emma Stone, Analeigh Tipton, Jonah Bobo, Joey King, Marisa Tomei, Beth Littleford, John Carroll Lynch, Kevin Bacon
(Crazy, Stupid, Love) Comédia Dramática, Romance


TV


Scott Pilgrim Contra O Mundo: Adaptação dos quadrinhos de Bryan Lee O’Malley. O Scott do título é um garoto que faz parte de uma banda, e tudo vai bem até ele se apaixonar por Ramona. Para conquistá-la, Scott terá de derrotar os sete ex-namorados dela. Fique de olho nas referências ao mundo pop. 
Telecine Premium, 26/08, 22h

Nem Tudo é o que Parece: O primeiro filme do diretor Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe) e que também ficou famoso por ser estrelado por Daniel Craig antes dele ser escalado como o novo James Bond. Sem revelar seu verdadeiro nome, o traficante interpretado por Craig prepara-se para se aposentar quando tem de fazer alguns favores para o chefão local. As tarefas incluem encontrar a filha viciada de um magnata e distribuir um carregamento de ecstasy vindo da Holanda. 
A&E, 27/08, 20h

Comer, Rezar, Amar: Julia Roberts na adaptação do livro de Elizabeth Gilbert. Seguindo a linha de outras histórias de mulheres que resolveram chutar o balde e sair por aí, Gilbert viajou durante um ano pela Itália, Índia e Indonésia para se reencontrar. A produção arrisca na escalação de Javier Bardem no papel do brasileiro Felipe e não sai do quadrado na trilha sonora, confirmando que Hollywood ainda acha que Tom Jobim, Vinicius e Bossa Nova somam tudo o que a música brasileira tem a oferecer. 
HBO, 27/08, 22h

Shows


Faster Pussycat

26/08 - São Paulo - SP (Inferno Club)


Never Shout Never e Hey Monday

26/08 - Rio de Janeiro/RJ (Vivo Rio)
27/08 - São Paulo/SP (Via Funchal)
28/08 - Curitiba/PR (Curitiba Master Hall)



Destruction

26/08 - Curitiba/PR (Curitiba Music Hall)
27/08 - São Paulo (Carioca Club)



GBH

28/08 - São Paulo/SP (Carioca Club)


Poisonblack

27/08 - São Paulo/SP (Manifesto Bar)

25 agosto 2011

Tutorial Smokey Eye & Glitter





Olá Bonitas!

Hoje eu trago a maquiagem “Bapho” que eu prometi na 2ª feira.
Olhos bem esfumados, marrom e preto, com glitter, muito glitter. Os lábios são mais calminhos.
Vou usar essa maquiagem pra minha apresentação no dia 28/08 (talvez eu faça um vídeo do Dia da Bailarina... Talvez, porque minha câmera esta bem velhinha). Claro que ela terá algumas modificações para o palco, né.

Confiram:


Espero que tenham gostado. Estou anotando todos os pedidos de vocês meninas, estou com idéias de makes muito legais, mas como vocês sabem que eu prefiro começar os vídeos de 2ª feira com mais calminha, lanço uma “enquete” (pode Produção?): No próximo vídeo eu faço algo diferente, tipo “emergencial” pelo qual eu tive que passar, deu certo e eu queria dividir com vocês ou já começo com mais uma make “bapho”? Aguardo as respostas, hein?

Bjsss.

Produtos Usados:

Base 02 Archy
Corretivo 01 Archy
Corretivo CJ 04 Nyx
Pó 01 Elke
Primer HD L.A. Girls
Sombra Iluminadora em creme ColorTrend Avon
Sombra Beauty Rush Victória Secrets
Sombra Medley Milani
Máscara Double 2X
Blush 20 Babydoll Essence
Batom 57 Vult

24 agosto 2011

Shadow Shields


     Esse produtinho não é nenhuma novidade na blogosfera, mas graças a nossa querida Mel que faz umas makes bem poderosas com cores bem fortes para nós, eu leio com grande frequência no twitter do blog (segue agente lá =D) que muitas adoram usar sombras escuras e glitter mas acabam não usando sempre porque faz muita sujeira. 
     Então, dicas pra acabar com esse probleminha tem várias, você pode passar uma certa quantidade de pó solto abaixo dos olhos, fazer a make e depois tirar o excesso. Tem aquelas que colocam uma fita, mas essa não é muito funcional porque tira a make do rosto junto, tem aquelas que ficam segurando um guardanapo ou lencinho enquanto aplicam a sombra. Você também pode fazer primeiro o olho e depois a pele ou simplesmente inclinar a cabeça para trás enquanto faz uso do produto. 
     Soluções existem várias, mas o Shadow Shields promete poupar tempo e acabar com a sujeira.


     Shadow Shields é um protetor em formato de meia-lua, que não é nada mais do que um adesivo que deve ser colado na parte inferior dos olhos, ele é feito de um tecido bem macio de um lado e papel adesivo do outro.


  • Para aplicar é super simples, você retira o adesivo e cola no rosto. 
  • Após terminar a make é só retirar o adesivo, pelo que li nas resenhas de blogs gringos, a cola não puxa a make da pele junto. 
  • Dá pra fazer aquele olhão poderoso mesmo em dias que estiver com pressa, sem medo de fazer sujeira.


     O Shadow Shields vem em uma caixinha com 30 ou 50 unidades. Você encontra no site do fabricante pra vender http://www.shadowshields.com Custa 9.90 dólares com 30 unidades e também tem na Amazon.

23 agosto 2011

Unhas da Semana - Tule


Olá meninas!

Como passaram a semana?

Colocar nas unhas coisas que as pessoas não estão acostumadas a colocar é algo que eu faço muito!
E hoje, vou mostrar pra vocês uma nail art que fiz semana passada usando tule.

Sabe aquele tecido meio telado, que parece de fazer saia de bailarina? É ele!
Gostei bastante, chamou muita atenção do pessoal e não é aquela coisa difícil de fazer.

Você pode usar qualquer cor de esmalte e de tule, dá pra fazer combinações bem legais!

Olha só como ficou:


Legal, né? Teve gente que achou até que era adesivo!
Vamos ver como eu fiz:

Close no tule pra vocês verem como ele é:


O que eu usei:


Antes de esmaltar (pra não correr risco de estragar), corte os pedacinhos de tule mais ou menos do tamanho da sua unha, não precisa ficar exatinho não, mas tem que ser um pouquinho maior:


Cortados os pedacinhos, esmaltar com a cor que você quer que vá por baixo. Eu escolhi o Fumaça - Colorama:


Depois, passe em uma unha uma camada boa de top coat ou base (usei o roxinho) e coloque o pedacinho de tule por cima. Você pode usar um palito pra ajudar a fixar o tule, mas é bom depois dar umas batidinhas com o dedo também. Fique atenta com os cantinhos da unha e, se precisar, passe mais base pra fixar melhor o pedacinho de tule. Vai ficar mais ou menos assim:


Repita o processo em todas as unhas e espere dar uma secadinha.
Depois, você vai cortar os cantinhos de tule que sobraram da unha usando uma tesourinha pequena, daquelas de costura e de preferência de ponta, facilita bem o processo (me perdoem a falta de foco):


Cortados os cantinhos, passe umas duas camadas de um bom top coat ou basse para segurar o tule e pronto!
Fica lindo e dura bastante! Ficou 5 dias das minhas unhas e só saiu porque eu tirei.
Dá um efeito diferente e pode render combinações lindas.
Caso você tenha unhas mais compridinhas, dá pra fazer francesinha com o tule, colocando nas pontinhas apenas. Fica um charme!

Você também pode fazer esse processo com renda, eu mesma já fiz, mas durou menos pois a renda é mais grossa. Caso você encontre outro tecido ou material que dê certo, mãos à obra! Afinal, criatividade não tem limites!

Bem, é isso meninas!
Espero que tenham gostado!
Dúvidas ou sugestões, é só comentar ;).

Beijo beijo! ;***

22 agosto 2011

Saga do Delineador - Tipos e Modos de Usar


Olá Bonitas!

A “saga do delineador” hoje se finaliza (pra darmos continuidade com outros tutoriais) de uma forma diferente. Sim, foi uma saga curtinha, mas para não ficar cansativo pra vocês, eu preparei vídeo didático e explicativo.

Tentei passar pra vocês o pouco que eu sei há 8 anos usando o delineador profissionalmente. Nesse vídeo eu explico todos os tipos de delineador e como aplicá-los. Vale a pena assistir!

Não dá pra passar tudo somente em um vídeo, mas espero que eu consiga esclarecer algumas dúvidas de vocês:


Eu também uso o Kajal... Aquele indiano mesmo. Mas ele é muito difícil de ser passado, tem uma técnica específica e quando eu fui gravar, quem disse que eu achei o bonitão???
Espero que tenham gostado. E dúvidas sobre qualquer tipo de delineado, é só gritar, rs.

Continuem mandando sugestões para tutoriais. Já posso adiantar que o de 5ª feira vai ser a make da minha próxima apresentação de dança... Vai ser “Bapho”, rs

Me aguardem.
Bjsss.

Produtos usados:
Delineador Felt Tip Liner Jet Black Nyx
Delineador L.A. Girls
Delineador em Gel
Delineador Avon
Delineador Archy

19 agosto 2011

Dicas Beauty Rock para o seu Fim de semana

Cinema


Lanterna Verde

Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.
(Green Lantern) Ficção Científica, Aventura
Diretor: Martin Campbell
Elenco: Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Tim Robbins



Professora sem Classe

Elizabeth é uma professora desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho entediante. Quando ela é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito mas que tem a atenção disputada por uma colega excessivamente enérgica, Amy. Quando Elizabeth também se vê lutando contra as investidas de um sarcástico e irreverente professor de educação física, as consequências de seus esquemas selvagens e exóticos dão aos seus alunos, colegas de trabalho e até para ela mesma uma lição como nenhuma outra.
(Bad Teacher) Comédia
Diretor: Jake Kasdan
Elenco: Cameron Diaz, Lucy Punch, Jason Segel, Justin Timberlake, Phyllis Smith, John Michael Higgins


TV


Guerra ao Terror: O filme retrata a rotina do esquadrão antibombas do exército americano, que trabalha sob fogo cruzado no Iraque. Um novo sargento assume uma equipe que será liberada em poucos dias, mas serão longos dias, pois ele os expõe a perigos mortais, sem pensar na segurança de seus homens ou em sua própria. 
Telecine Action, 19/08, 19h37  

Era uma Vez no México: Robert Rodriguez substitui seu ator original por Antonio Banderas e ainda ganha o reforço de Johnny Depp na última história estrelada pelo Mariachi. Desta vez, o personagem enfrenta um cartel que quer derrubar o presidente do México, mas o que importa mesmo para o diretor são as reviravoltas bizarras do roteiro e as camisetas de Johnny Depp. 
A&E, 20/08, 22h


Jonah Hex - O Caçador de Recompensas: adaptação dos quadrinhos de John Albano e Tony DeZuniga com Josh Brolin no papel principal. O enredo, no entanto, mostra várias diferenças com o trabalho que o inspirou. Nos quadrinhos, Hex teve o rosto desfigurado por um chefe apache por ter desrespeitado uma lei indígena. No filme, Hex tem o rosto marcado com as iniciais do homem que matou sua família, Quentin Turnbull. A chance de vingança vem quando o governo contrata Hex para acabar com Turnbull. No papel do vilão, John Malkovich, que merece ser visto até interpretando Deus em comercial de cafeteira. 
HBO, 20/08, 22h.

Bastardos Inglórios: Na França, durante a Segunda Guerra Mundial, um grupo de judeus americanos conhecidos como "Bastardos" espalha o terror entre o terceiro Reich. Ao mesmo tempo, Shosanna, uma judia que fugiu dos nazistas, planeja vingança quando um evento em seu cinema reúne os líderes do partido.
Telecine Premium, 20/08, 23h55

Shows


Streetlight Manifesto

20/08 - São Paulo - SP (Estudio EMME)



Testament

20/08 - São Paulo - SP (Carioca Club)



Disturbed

23/08 - São Paulo - SP (Espaço Lux)

18 agosto 2011

Tutorial Vermelho Total



Olá Bonitas!

Continuando a “saga do delineador”. Preparei uma make ousada com direito a côncavo invertido e usando só tons de vermelho.
A make de hoje é ainda uma “trend” do Color Block.

Eu escolhi o vermelho porque eu sei que essa cor é quase unanimidade entre nós, roqueiras. E também porque é uma cor muito difícil de trabalhar. Mas é claro que podemos usar qualquer cor, fica a critério e estilo de cada uma. Assistam o vídeo:


Espero que tenham gostado. E a Saga continua... O próximo vídeo será mais didático, rs... Mas didático ao modo “Mel de ser”, rs.
Aguardem.
Bjsss.

Produtos usados:
BB Cream;
Corretivo CJ04 Nyx;
Primer HD L.A. Girls;
Sombra Red Head Nyx
Máscara Double 2X;
Paleta 28 Blushes;
Batom 316 Archy;
Batom Hebe Nyx;
Corretivo 01 Archy

Rock Style: Brody Dalle



Brody Dalle ficou famosa por ser a líder da banda The Distillers, dona de um vozerão bem rouco e com seu estilo bad ass ela acabou ganhando bastante destaque com sua banda. A banda ia muito bem até que Brody engravidou do vocalista do Queens of the Stone Age e ela preferiu por fim à banda. Atualmente Brody está com uma nova banda o Spinnerette, o estilo da banda e de Brody estão um pouco diferentes da época do Distillers. Brody é famosa por ser bem polêmica com seu jeito bem ousado com performances e figurinos bem estilosos.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...