20 dezembro 2012

Banho de Creme - Tutano, Ceramidas e Manteiga de Karité da Bio Extratus


Banho de Creme -  Tutano, Ceramidas e Manteiga de Karité da Bio Extratus

Hoje mostrarei pra vocês uma das minhas máscaras favoritas de todos os tempos. Ela é um clássico das hidratações, e realmente funciona muito bem no cabelo da maioria das pessoas. Gosto muito de alguns produtos da Bio Extratus e em breve mostrarei por aqui.

O que ele Promete:

Proteínas para hidratar, nutrir e fortalecer os cabelos. Enriquecido com Manteiga de Karité que absorve os raios UV e protege da ação ressecante do sol, poeira e vento. Tem ação emoliente contribuindo para a redução das pontas duplas em cabelos secos, desvitalizados e envelhecidos.


Minha Opinião: Ela tem uma consistência mediana, do tipo que não vira do pote mas é bem fluida. O cheiro dela é pra mim como um cheiro de alguns cremes antigos, cheiro é algo muito pessoal mas esse é bem gostosinho.

Logo após o enxague o cabelo fica bem molinho, depois de seco o meu cabelo fica muito mais macio, soltinho e com brilho.

Só tem uma coisa, se o seu cabelo é oleoso ou não está ressecado passe bem longe desse creme, porque ele é bem umectante e é quase certo que vai pesar nos fios.

Ela não é uma máscara reconstrutora portanto ela não vai recuperar o seu cabelo se ele está danificado, ela apenas vai dar um pouco mais de gordura a eles pra reduzir o ressecamento. Esse efeito vai sendo potencializado com o uso frequente, é também uma boa opção para quem está com o cabelo quebradiço, porque ele reveste a fibra deixando mais resistente.


Essa máscara é ótima não é a melhor de todas, mas vale a pena, porque custa bem baratinho e cumpre o que promete. 

Paguei R$ 14,00 na de 250g, mas você encontra a venda potes até de 1kg.

Recomendo!



8 comentários:

  1. preciso testar!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que otimo!!! Esse tipo de creme é justo pra quando eu recem faco luzes e meus cabelos ficam EXTREMAMENTE secos! depois, com muita hidratacao e cuidado, eles voltam ao normal... Mas amei a dica! justamente pq meu cabelo seca bastante logo depois que faco luzes e adoraria testar esse creme! Amei! Parabens pelo post!

    bjitos!

    www.paodemelkarinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ja usei ele a muuuuuito tempo! Deu até vontade de usá-lo novamente, pois ele é bom mesmo e tem um cheiro que eu adoro!

    Ótimo post! Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei esse creme da bio extratus, me deu uma vontade enorme de experimentar.

    ResponderExcluir
  5. Os produtos da Bio Extratus são muito bons. E essa máscara de tutano é da linha mais acessível da marca e mesmo assim ela é ótima para cabelos ressecados. Já usei muito e essa semana comprei um potão de 1kg, pois o valor compensa bem mais, para voltar a usar. E ainda pretendo acrescentar nessa máscara Bepantol Derma solução para potencializar. Acredito que vai dar um resultado incrível ;-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...