06 junho 2013

Máscara Fio & Pontas Repositor de Massa


Máscara Fio & Pontas Repositor de Massa

Primeiro produto que eu uso dessa linha, Fio & Pontas Salon da Aroma do Campo. Não vi resenhas, indicações nem nada. Ela estava lá no supermercado e como estava precisando de um repositor de massa mais acessível, resolvi investir nesse.

Máscara Fio & Pontas Repositor de Massa
Ele Promete:

A Máscara Fio e Pontas Sem Enxague, proporciona a seus cabelos tratamento contínuo porque permanece nos fios. Sua fórmula única e exclusiva repõe toda a massa capilar perdida, preparando os cabelos para novas ações químicas e térmicas, além de recuperar a resistência, elasticidade e o brilho natural.


Minha Opinião: A máscara é branquinha, não é muito consistente e embora ela tenha um cheirinho forte de limpador de pisos, eu gosto do aroma que fica nos fios. 

Eles dizem que a máscara é sem enxague mas não quis testar dessa forma, porque ela tem uma ação potente no cabelo e achei que ia pesar nos meus fios, além que ela não possui proteção térmica e sempre uso secador.

Apliquei a máscara no cabelo, e já tive uma ótima sensação, ela penetra com facilidade e o cabelo fica mais calmo e texturizado de imediato. Deixei 15 minutinhos na touca de alumínio e na hora de enxaguar voilà, cabelo calminho, mais forte, macio e com brilho legalzinho. O resultado nem é tão expressivo aos olhos, mas você percebe ao toque que o cabelo ficou mais tratado e o resultado durou além da lavagem seguinte.

Ela diz regenerar cabelos danificados, a promessa é séria demais, na primeira aplicação você percebe uma leve melhora. Mas na terceira meu cabelo já estava uma beleza! Não posso dizer que ele repõe massa capilar como o da Amend porque usei o RMC azul alguns anos atrás e o resultado foi imediato, mas como falei a longo prazo o Fio & Pontas deu bons resultados em um cabelo destruído por tinturas como o meu. Claro que aliado com outros bons produtos, mas me surpreendi com essa linha poque tive resultados próximos a máscaras semi-profissionais.

Recomendo demais, porque pra mim deu super certo!

Paguei R$8,30 nele.


5 comentários:

  1. Gente esse creme é tudo de bom! Recomendo usar o resto da linha, você vai amar.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tenho essa e a de colágeno em casa, são muito boas. E adoro o cheiro delas, pra quem está com o cabelo na treva é uma opção boa e barata.

    ResponderExcluir
  3. Listinha de cuidados com o cabelo com produtos acessiveis crescendo *-* obrigada Carla, suas dicas são ótimas :)

    ~

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei a dica. Comprou onde? em qual mercado? obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...